Minha conta
    Westworld
    Westworld
    Em produção
    Desde 2016 / min / Drama, Faroeste, Ficção científica, Suspense
    Criado por Jonathan Nolan, Lisa Joy
    Elenco: Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Tessa Thompson
    Nacionalidade EUA
    Relacionado com Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
    Usuários
    4,6 1416 notas e 103 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

    4
    Temporadas
    20
    Episódios
    Temporada 3
    Evan Rachel Wood
    Personagem : Dolores Abernathy
    Thandiwe Newton
    Personagem : Maeve Millay
    Jeffrey Wright
    Personagem : Bernard Lowe
    Ed Harris
    Personagem : The Man in Black
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Westworld 3ª Temporada Trailer (4) Original 2:01
    Westworld 3ª Temporada Trailer (4) Original
    3.017 visualizações
    Westworld 3ª Temporada Trailer (3) Legendado 2:40
    Westworld 3ª Temporada Trailer (3) Legendado
    5.457 visualizações
    Westworld 3ª Temporada Trailer (2) Legendado 2:40
    Westworld 3ª Temporada Trailer (2) Legendado
    7.064 visualizações
    Mostrar últimos vídeos
    Pela web
    Loki, Game of Thrones e outras séries que nunca entrarão para o catálogo da Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na web
    terça-feira, 8 de junho de 2021

    Loki, Game of Thrones e outras séries que nunca entrarão para o catálogo da Netflix

    A gigante do streaming não pode exibir algumas séries, mas estas podem ser encontradas no catálogo da HBO Max, Disney+,…
    Qual a diferença entre HBO Max, HBO Go e HBO Now?
    NOTÍCIAS - Negócios
    quarta-feira, 26 de maio de 2021

    Qual a diferença entre HBO Max, HBO Go e HBO Now?

    Com o anúncio da WarnerMedia que a HBO Max chega ao Brasil dia 29/6, descubra as diferenças entre os 4 serviços HBO existentes…
    Game of Thrones: 10 personagens que quase foram interpretados por outros atores
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 11 de abril de 2021

    Game of Thrones: 10 personagens que quase foram interpretados por outros atores

    Sam Heughan, Gillian Anderson, Mahershala Ali e até Sam Claflin estiveram próximo de integrar o elenco da série.
    The Mandalorian e The Boys estão entre séries mais pirateadas em 2020. Confira a lista!
    NOTÍCIAS - Visto na web
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

    The Mandalorian e The Boys estão entre séries mais pirateadas em 2020. Confira a lista!

    Game of Thrones, que durante anos esteve em primeiro na lista, agora dá lugar ao spin-off de Star Wars do Disney +.
    248 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 24 de março de 2020
    Sempre achei essa série bem fraca. Fora o bom elenco e valores de produção, sempre achei muito enfadonha e pretensiosa. A premissa não tem metade da originalidade e inteligência que se faz crer. Jonathan Nolan, criador da série, pelo visto não aprendeu as lições mais importantes com seu irmão mais velho, Christopher...Não basta apenas ter uma concepção ambiciosa para um projeto se você não sabe muito bem como executá-la. Não é ...
    Leia Mais
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

    Segui-los 4 seguidores Ler as 125críticas deles

    4,0
    Enviada em 10 de maio de 2020
    Série maravilhosa!! Fica melhor a cada temporada. Já estou super ansioso pra próxima e curioso tb pra saber o que vai vir depois desse final da season 3.
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Sempre achei essa série bem fraca. Fora o bom elenco e valores de produção, sempre achei muito enfadonha e pretensiosa. A premissa não tem metade da originalidade e inteligência que se faz crer. Jonathan Nolan, criador da série, pelo visto não aprendeu as lições mais importantes com seu irmão mais velho, Christopher...Não basta apenas ter uma concepção ambiciosa para um projeto se você não sabe muito bem como executá-la. Não é ...
    Leia Mais
    EDJAN OLIVEIRA
    EDJAN OLIVEIRA

    Segui-los Ler as 2críticas deles

    2,0
    Enviada em 2 de abril de 2020
    Os primeiros episódios são entediantes, cansativos loops dos anfitriões e a gente fica tentando entender o propósito dos protagonistas. Começa a ficar interessante a medida que os robôs vão mostrando que são conscientes, porém a série se perde na lógica.. E Começa a narrativa forçada, personagens perdidos em seus ganchos, a maioria sem propósito, divergentes, sem foco... Os anfitriões praticamente viram mutantes, todo dia ...
    Leia Mais
    Charlys F.
    Charlys F.

    Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 3 de outubro de 2016
    Tudo que uma série precisa, ação, mistério, locações fascinantes, e um bom enredo. Espero que não cometa os erros de várias de suas antecessoras, lançando caminhos que não chegam a lugar nenhum, deixando o expectador sem respostas, se perdendo na mitologia criada. Acompanhemos pois se a serie seguir o que foi apresentado tem tudo para se tornar pop.
    103 Comentários do leitor

    Segredo por trás das filmagens

    Do filme

    A série é inspirada no filme de mesmo título, de 1973, Westworld - Onde Ninguém Tem Alma.

    $$$

    A primeira temporada custou à HBO um total de US$ 100 milhões para ser produzida.

    Você pode visitar Westworld... mais ou menos

    Uma diária típica no parque  US$ 40 mil por pessoa.

    Comentários

    • Fernando Saling
      Assista a 1ª temporada. Ponto. A 2ª, assisti toda na esperança de não serem verdadeiras as críticas. Acontecem algumas coisas interessantes. A 3ª, parei nos primeiros minutos. Não dá. Serve para o tipo de público que assiste A Guerra do Amanhã.
    • Gênio Indomável
      Poderia ter acabado na 1o temporada
    • Segundo
      tá na cara que essa série é bem fraca não converce aí vc vem com Papinho meio bosta na minha opinião cara vai procurar oque fazer trabalha não que nee
    • fabio
      Não é a melhor série, é a maior decepção da TV. Season 1 eu acreditava que seria minha melhor série, Season 2 putz ... que droga. Season 3 nem assisti ainda. Vou esperar acabar e assistir aos poucos.Aos comentaristas clichês do tipo você é burro e não entendeu a série lembrem-se que a burrice é que enxerga genialidade em tudo que vê.
    • Cilene R
      Qual a diferença entre Ava de Ex Machina e Dolores de Westworld, já que série e filme com o mesmo tema foram dirigidos pelo sonolento Nolan? Para mim se chama Alicia Vikander. Ela é excelente. Evan Rachel Wood só sabe fazer cara de vilã de novela mexicana depois que descobriu que é um robô. Sem contar a repetição infinita que só serve para encompridar a série. Maçante.
    • Front
      Bernard é o Anthony
    • Front
      Tirando a nudez gratuita e forçada a série e boa, mas parece que querem apelar pra mulher e homem pelado pra ter audiência
    • J. Heleno Paiva
      Sempre achei essa série bem fraca. Fora o bom elenco e valores de produção, sempre achei muito enfadonha e pretensiosa. A premissa não tem metade da originalidade e inteligência que se faz crer. Jonathan Nolan, criador da série, pelo visto não aprendeu as lições mais importantes com seu irmão mais velho, Christopher...Não basta apenas ter uma concepção ambiciosa para um projeto se você não sabe muito bem como executá-la. Não é só de boas ideias que se faz um filme ou uma série, como neste caso. Para mim, é um verdadeiro mistério Westworld ter chegado à terceira temporada, com uma trama arrastada e personagens antipáticos assim. Enfim, parece que tem gente que gosta mesmo, caso contrário já teria sido cancelada, mas eu não poderia estar mais desinteressado em acompanha-lá.
    • João C
      comprei as duas temporadas. na realidade nao gostei, eu esperava mais, serie sonolenta. meio perdida. o ator rodrigo santoro não convence. ja vi filmes dele em holliwood , nao gostei. os 300 de sparta, ben hur ...agora westworld , não convenceu. to vendendo as dua temporadas.
    • Leonardo Gonçalves Ferrreira
      Lendo aqui um monte de comentários de pessoas se alto afirmando ser um ser mais inteligente que outras pessoas, só pelo fato de entender ou pensar que entendeu uma série, pra mim difícil é resolver física usando cálculos diferenciais e integrais, mas mesmo isso não o qualifica ser mais inteligente ou melhor que outras pessoas, gostar ou não de uma serie entender ou não. Eu gostei muito desta série pois retrata problemas de uma sociedade doente como a nossa de, pessoas assim mesmo como estas que tem o cumulo de pensar ser melhor que outras pessoas.
    • Lisiane M.
      Só pode ser ironia....
    • Raimundo Almas
      Falo aqui em nome de dolores pra quem não gostou da série: Esses prazeres violentos têm finais violentos.
    • Raimundo Almas
      homem de ferro morre pelo Thanos kkkkk
    • Eriton d.
      Uma série que além de ser simplismente espetacular, também não é para qualquer um, principalmente para os que são acostumados com filmes e séries simplistas de super heróis.
    • robson
      essa serie é interessante , a metafisica da alma bem questionada ,AI bem questionada não tem roteiro pronto , obs : não agrada os amantes de series policias e super-heróis uma pena , espero que a 3ª temporada explique as lacunas e mostre algo surpreendente
    • robson
      a capa dele e de homem de ferro ta explicado
    • Eliana P.
      Melhor série de todos os tempos
    • jusa S.
      Esta série levanta uma série de questões filosóficas importantes. O roteiro e os diálogos, embutidos na narrativa do Ford, são sensacionais. Passando por Leviatã, de Hobbes, pelo Homem Bom, de Russeau, incluindo, ainda, o Penso, logo existo de Descartes e, mais contemporaneamente, o Jogo da Imitação, de Turning, citado inclusive em alguns capítulos. O que é o pensar e o que é consciência, o que é livre arbítrio? Dentro dessas premissas o roteiro segue firme, às vezes indo e vindo no tempo, confundindo os adeptos de séries aceleradas e sem conteúdo, os Avengers e super-heróis americanos da vida. Para esses, com capacidade de pensar atrofiada, a série deve ser um lixo. Mas resta que, para muitos, a ignorância é uma benção!
    • lorena moraes
      Nossa achei muito entediante!!!Esperava mais...a produção e fotografia são ótimas, mas é muito repetitivo...não me prendeu!!!
    • emmecarrd
      Fantástico! Há muito tempo que não via algo tão interessante! Pra pensar e se emocionar!
    Mostrar comentários
    Back to Top