Minha conta
    Venom 2 vai ter continuação? Tom Hardy comenta sobre o futuro da franquia
    Por Bruno Botelho dos Santos — 8 de out. de 2021 às 20:35

    A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostrou que o futuro reserva coisas empolgantes para o personagem.

    ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DE VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA! 

    Venom: Tempo de Carnificina está em exibição nos cinemas do Brasil e apresenta mais um capítulo da relação entre Eddie Brock e Venom (Tom Hardy), agora precisando enfrentar o vilão Carnificina (Woody Harrelson). Venom (2018) foi um verdadeiro sucesso de bilheteria e sua sequência está alcançando números impressionantes, especialmente em tempos de pandemia. Por isso, os fãs começaram as especulações sobre o futuro do personagem nos cinemas depois dos eventos de Venom: Tempo de Carnificina. O que vem por aí?

    Venom 2: Tom Hardy quer explorar o multiverso da Marvel em sequências

    Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. Nele, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbionte Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

    Qual é o futuro de Venom de Tom Hardy no cinema?

    Em uma entrevista recente com Digital Spy, Tom Hardy falou sobre o que o futuro reserva para o Venom, seja em um terceiro filme solo do anti-herói ou uma aparição em outro filme relacionado ao Homem-Aranha, revelando que já existem conversas sobre o próximo destino da franquia. Ainda assim, o ator contou que para um filme ganhar continuação, os outros precisam fazer sucesso individualmente, então cada filme precisa ser trabalhado como se fosse o último. Confira sua declaração:

    "Essas coisas [geralmente] vêm em grupos de três. Se vai haver um novo – e eles dependem muito do sucesso de cada um, então você não pode esperar que eles voltem a acontecer – cada um tem que ser como se fosse o último. Mas eu acho que é muito importante, se você entrar em algo, pensando que um, dois e três são o mesmo ... a mesma história, o mesmo filme. Para que você não se surpreenda sendo pego de surpresa para fazer um terceiro do nada. Deve haver alguma continuidade em um terceiro, um quarto e um quinto, e se alguém disser 'não', tudo bem. Deixe para lá e você passa para outra coisa", disse.

    Venom 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel com Tom Hardy

    Andy Serkis, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, comentou recentemente no podcast do ComicBook.com que Tom Hardy e co-escritor Kelly Marcel já estão planejando o futuro da franquia. Existem muitas possibilidades para Venom no futuro. Além de um provável terceiro filme do personagem, a tão comentada cena pós-créditos bombástica de Venom 2 finalmente faz a conexão entre o Universo Expandido do Homem-Aranha da Sony e o Universo Cinematográfico Marvel, preparando um crossover futuro entre Venom de Tom Hardy e Homem-Aranha de Tom Holland inclusive, é possível que Venom apareça em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.  

    O universo expandido da Sony começou com Venom (2018) e, depois de sua sequência, veremos Morbius (previsto para 2022), estrelado por Jared Leto, e Kraven, o Caçador (previsto para 2023), estrelado por Aaron Taylor-Johnson – todos vilões clássicos do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel. Então, o simbionte pode fazer outras participações nessas produções. Embora Venom tenha aparecido inicialmente de forma independente, existiram várias dicas e referências de sua ligação com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel – comprovado na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina.

    Venom: Tempo de Carnificina está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas brasileiros (Atualizado)
    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top