Minha conta
    Venom 2 vai ter continuação? Tom Hardy comenta sobre o futuro da franquia

    A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostrou que o futuro reserva coisas empolgantes para o personagem.

    ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DE VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA! 

    Venom: Tempo de Carnificina está em exibição nos cinemas do Brasil e apresenta mais um capítulo da relação entre Eddie Brock e Venom (Tom Hardy), agora precisando enfrentar o vilão Carnificina (Woody Harrelson). Venom (2018) foi um verdadeiro sucesso de bilheteria e sua sequência está alcançando números impressionantes, especialmente em tempos de pandemia. Por isso, os fãs começaram as especulações sobre o futuro do personagem nos cinemas depois dos eventos de Venom: Tempo de Carnificina. O que vem por aí?

    Venom 2: Tom Hardy quer explorar o multiverso da Marvel em sequências

    Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. Nele, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbionte Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

    Qual é o futuro de Venom de Tom Hardy no cinema?

    Em uma entrevista recente com Digital Spy, Tom Hardy falou sobre o que o futuro reserva para o Venom, seja em um terceiro filme solo do anti-herói ou uma aparição em outro filme relacionado ao Homem-Aranha, revelando que já existem conversas sobre o próximo destino da franquia. Ainda assim, o ator contou que para um filme ganhar continuação, os outros precisam fazer sucesso individualmente, então cada filme precisa ser trabalhado como se fosse o último. Confira sua declaração:

    "Essas coisas [geralmente] vêm em grupos de três. Se vai haver um novo – e eles dependem muito do sucesso de cada um, então você não pode esperar que eles voltem a acontecer – cada um tem que ser como se fosse o último. Mas eu acho que é muito importante, se você entrar em algo, pensando que um, dois e três são o mesmo ... a mesma história, o mesmo filme. Para que você não se surpreenda sendo pego de surpresa para fazer um terceiro do nada. Deve haver alguma continuidade em um terceiro, um quarto e um quinto, e se alguém disser 'não', tudo bem. Deixe para lá e você passa para outra coisa", disse.

    Venom 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel com Tom Hardy

    Andy Serkis, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, comentou recentemente no podcast do ComicBook.com que Tom Hardy e co-escritor Kelly Marcel já estão planejando o futuro da franquia. Existem muitas possibilidades para Venom no futuro. Além de um provável terceiro filme do personagem, a tão comentada cena pós-créditos bombástica de Venom 2 finalmente faz a conexão entre o Universo Expandido do Homem-Aranha da Sony e o Universo Cinematográfico Marvel, preparando um crossover futuro entre Venom de Tom Hardy e Homem-Aranha de Tom Holland inclusive, é possível que Venom apareça em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.  

    O universo expandido da Sony começou com Venom (2018) e, depois de sua sequência, veremos Morbius (previsto para 2022), estrelado por Jared Leto, e Kraven, o Caçador (previsto para 2023), estrelado por Aaron Taylor-Johnson – todos vilões clássicos do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel. Então, o simbionte pode fazer outras participações nessas produções. Embora Venom tenha aparecido inicialmente de forma independente, existiram várias dicas e referências de sua ligação com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel – comprovado na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina.

    Venom: Tempo de Carnificina está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top