Minha conta
    Venom 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel com Tom Hardy
    1 de out. de 2021 às 02:00
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Venom: Tempo de Carnificina vai mostrar o confronto entre os vilões Venom (Tom Hardy) e Carnificina (Woody Harrelson).

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2021Venom: Tempo de Carnificina é a sequência de Venom (2018), filme que foi um sucesso de bilheteria e deu início ao Universo Homem-Aranha da Sony – universo compartilhado com personagens da Marvel que eles têm direito, o que inclui os antagonistas do Homem-Aranha. Venom 2 vai mostrar o embate entre dois vilões icônicos dos quadrinhos da Marvel: Venom (Tom Hardy) e Carnificina (Woody Harrelson). Em preparação para o filme, o AdoroCinema separou tudo o que você precisa saber antes de seu lançamento no dia 07 de outubro. Dá uma olhada!

    Venom 2: Tom Hardy quer explorar o multiverso da Marvel em sequências
    História de Venom: Tempo de Carnificina

    Em Venom de 2018, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais para encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

    A continuação Venom: Tempo de Carnificina se passa depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme. Eddie Brock está com problemas para se acostumar na vida com o simbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson) – personagem que apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Venom –, também portando um simbiote chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

    Venom de Tom Hardy vai se encontrar com Homem-Aranha de Tom Holland?
    Quem é o vilão Carnificina nos quadrinhos da Marvel?

    Para quem não conhece o grande antagonista de Venom na sequência de Venom, Carnificina é o simbionte ligado ao serial killer Cletus Kasady nos quadrinhos da Marvel. Kasady apareceu pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #344 e virou Carnificina em O Espetacular Homem-Aranha #361. Ele e Eddie Brock compartilharam uma cela de prisão por um tempo, o que levou Kasady a se unir à descendência do simbionte Venom. Esse novo simbionte veio a ser conhecido como Carnificina.

    Enquanto Venom se tornou menos um vilão e mais um anti-herói, o Carnificina continua sendo um assassino homicida e imparável. Isso foi peça central de um dos maiores eventos de crossover do Homem-Aranha e do Venom nas HQs durante os anos 90, Homem-Aranha: Carnificina Total. Na história, Homem-Aranha e Venom se tornam aliados e lutam contra o Carnificina e uma família inteira de outros simbiontes que o vilão havia gerado. A Marvel publicou uma sequência espiritual em 2019, que mostrou o vilão se conectando com Knull, o deus dos simbiontes, tornando-se mais perigoso do que nunca.

    Venom: Conheça o vilão Carnificina
    Personagens da sequência Venom: Tempo de Carnificina

    Além de Tom Hardy como Venom / Eddie Brock e Woody Harrelson como Cletus Kasady / Carnificina, Naomie Harris vai aparecer como a vilã Shriek ou seu alter-ego de Frances Barrison, Michelle Williams retorna como a ex-mulher de Eddie Brock, Anne Weying. Dr. Dan Lewis também vai aparecer interpretado por Reid Scott, personagem que vai ter um relacionamento com Weying.

    Existem especulações de que Jared Leto possa aparecer como Morbius, personagem que vai ganhar seu filme solo em 2022que também pode contar com a aparição de Venom. Além disso, existem rumores de que Tom Holland pode aparecer como Homem-Aranha em Venom: Tempo de Carnificina, o que conectaria Venom com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e o Universo Cinematográfico Marvel, preparando o caminho para um futuro crossover dos personagens. Vamos ter que aguardar para saber... 

    Venom: Tempo de Carnificina estreia em 07 de outubro nos cinemas brasileiros.

    Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas brasileiros (Atualizado)
    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões
    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top