Minha conta
    Morbius: Venom pode aparecer no novo filme estrelado por Jared Leto?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    O diretor Daniel Espinosa deixou escapar informação envolvendo Tom Hardy, Jared Leto e Michael Keaton.

    Os personagens da Marvel podem sempre se cruzar a qualquer momento nos cinemas — assim como acontece, também, nas séries em quadrinhos. Em Morbius, além da menção ao Homem-Aranha no trailer, Venom também deve aparecer no longa-metragem.

    De acordo com informação que o diretor Daniel Espinosa deixou escapar, Tom Hardy vai estar em Morbius, provavelmente reprisando seu papel como Venom. Em entrevista ao site MovieZine, o cineasta revelou a emoção de dirigir um filme com o ator e outros nomes importantes da indústria, como Michael Keaton (que interpretará Abutre) e Jared Leto, o protagonista.

    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    "Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica sozinho no set. Quando você anda por lá, parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto e Tom Hardy, é muito emocionante. Porém, quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa: um ator precisa de um diretor e os atores querem ser dirigidos.”

    É importante ressaltar que algumas imagens dos bastidores de Morbius já mostravam referências a Venom no set do filme, quando uma construção mostra o rosto e o nome do simbionte pichados.

    Conheça a origem de Morbius

    Nas HQs, Morbius é um cientista quem nasceu com uma doença rara e tentou buscar a cura. Quando descobre que o sangue de um morcego vampírico pode curá-lo, acaba se transformando em uma espécie de vampiro. Morbius apareceu principalmente nas histórias do Homem-Aranha, surgindo pela primeira vez na edição #101 de “O Espetacular Homem-Aranha”, mas interagiu com outros personagens como Blade, um anti-herói caçador de vampiros.

    "Na verdade, quase interpreto um vampiro no novo filme que estou lançando, chamado Morbius. Ele é um personagem da Marvel, e eles o chamam de vampiro 'vivo', então ele não é realmente um vampiro, mas é uma espécie de super-algo", Jared Leto disse. "Então isso é muito divertido."

    Jared Leto afirma que perdeu sua estatueta do Oscar "há pelo menos 3 anos"

    Nos quadrinhos, Blade nasceu como um híbrido vampiro-humano que matava vampiros. Suas cruzadas ao longo de sua vida frequentemente o lançavam contra Morbius, que está em sua lista de seres para assassinar, e ele foi até mordido pelo vampiro vivo uma vez, o que o transformou em um Daywalker com poderes de vampiro, mas nenhuma das fraquezas.

    Após ser adiado, Morbius tem previsão para estrear nos cinemas em 19 de janeiro de 2022. Acompanhando a história do anti-herói em busca da cura para sua doença, o longa-metragem conta com um elenco formado por Jared LetoAdria ArjonaMichael KeatonMatt Smith e Tyrese Gibson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top