Minha conta
    One Punch Man: Anime vai ganhar filme live-action dos roteiristas de Venom

    Saitama vai invadir as telonas!

    Fãs de One Punch Man, isso não é um treinamento! O famoso manga japonês vai ganhar um filme live-action dos mesmos roteiristas de VenomScott Rosenberg e Jeff Pinkner, e desenvolvido para a Sony Pictures.

    Muito popular no Japão e no mundo, "One Punch Man" segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com um único soco, mas procura encontrar um oponente digno depois de ficar entediado com a falta de desafios em sua luta contra o mal.

    Criado em 2009 pelo artista japonês ONE como um quadrinho na web, "One Punch Man" rapidamente ganhou popularidade. Em 2012, foi publicado com ilustrações de Yusuke Murata e ONE, e teve mais de 30 milhões de cópias mundiais. Quando a edição em inglês foi publicada nos EUA em 2015, o primeiro e o segundo volumes entraram na lista de best-sellers de mangá do New York Times e foram indicados aos prêmios Eisner e ao Harvey Award.

    "One Punch Man" já foi adaptado para uma série de TV de anime aclamada pela crítica, assim como um videogame e um jogo para celular.

    Rosernberg e Pinkner, por sua vez, são conhecidos por seus trabalhos em blockbusters. Eles foram responsáveis por escrever o roteiro de Venom e Jumanji: Próxima Fase. O novo One Punch Man será produzido pela Arad Productions, que foi responsável pelos filmes de super-herói Homem-AranhaHomem de Ferro e e os longas dos X-Men.

    E aí, ficou animado? Conte para a gente nos comentários.

    Leia mais

    7 animes para quem... não gosta de animes!

    One Piece: Netflix vai produzir série live-action inspirada em famoso mangá

    The Witcher vai ganhar filme no estilo anime na Netflix

    Turma da Mônica Jovem: Personagens vivem aventuras modernas sem perder a essência (Primeiras Impressões)

    8 filmes do Studio Ghibli para ver na Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top