Minha conta
    Venom — Tempo de Carnificina: Novo trailer mostra Eddie Brock em confronto com novo vilão psicopata; conheça!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Em video publicado pela Sony, Carnificina e Venom se enfrentam.

    Venom: Tempo de Carnificina está previsto para chegar aos cinemas em 24 de setembro e já tem trailer novo para que os fãs tenham um vislumbre do que vem por aí. O vídeo lançado nesta segunda-feira (2) pela Sony mostra Eddie Brock (Tom Hardy), um repórter violento que se tornou o anfitrião de uma gosma negra do espaço que concede uma superpotência, se ajustando à vida de Venom em San Francisco. Confira:

    A sequência do longa-metragem lançado em 2018 começa após os eventos do primeiro filme e continuará a jornada de Eddie Brock como o hospedeiro de um alienígena. Isso incluirá a entrevista com Cletus Kasady antes de sua sentença de morte. No entanto, o simbionte da Carnificina de Kasady entra em ação para protegê-lo, permitindo que o assassino em série escape. Isso fará com que Venom e Carnificina se enfrentem pela primeira vez na tela grande.

    O elenco de Venom: Tempo de Carnificina traz personagens do primeiro filme e algumas adições importantes, incluindo Naomie Harris como Frances Barrison, conhecida como parasita do simbionte Shriek, interesse romântico do grande vilão do longa-metragem. Tom Hardy retorna para estrelar como Eddie Brock, enquanto Woody Harrelson está de volta como Cletus Kasady, o perigoso Carnifina, após uma participação especial na cena pós-créditos de Venom, em que promete se vingar do protagonista.

    Quem é Carnificina?

    Carnificina foi originalmente criado para ser uma versão muito mais sombria de Venom, com a intenção de fazer sua primeira aparição após a morte de Eddie Brock na edição #400 da HQ “O Espetacular Homem-Aranha”. O plano original era fazer com que o simbionte de Brock se unisse a uma série de hospedeiros após sua morte, com Cletus Kasady sendo um deles. Isso, por sua vez, geraria um novo exército de inimigos com os quais o Homem-Aranha poderia lutar.

    No entanto, a Marvel logo descobriu que Eddie Brock não era o personagem único que originalmente pensaram que ele fosse. Brock e Venom se tornaram imensamente populares com o público, e a Marvel não permitiu que o personagem fosse morto pelos escritores após seu rápido sucesso.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Como alternativa, o escritor de quadrinhos, David Michelinie, decidiu fazer com que parte do simbionte alienígena desse à luz outro organismo e se ligasse ao companheiro de cela de Eddie Brock. A ideia por trás desse novo personagem era fazer com que ele se tornasse a versão psicopática de Venom, um supervilão que não tem senso de moralidade.

    Embora Carnificina nunca tenha substituído Venom, ou atingido o ápice de sua popularidade, o personagem provou ser um sucesso imediato com os fãs, desafiando o Homem-Aranha de maneiras que nenhum vilão havia feito desde então.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top