Minha conta
    Venom 2 vai chegar antes do que você imagina no Brasil; confira o que você precisa saber antes de assistir
    Por Kalel Adolfo — 8 de set. de 2021 às 23:12

    Venom 2 — estrelado por Tom Hardy e Michelle Williams — irá estrear nos cinemas brasileiros com uma semana de antecedência.

    Notícia boa para os fãs de Venom: a continuação do longa — que estava programada para estrear no dia 14 de outubro — agora vai chegar uma semana antes em território nacional. Com isso, a nova data de lançamento fica programada para 7 de outubro. Incrível, né? Venom: Tempo de Carnificina é estrelado por Tom Hardy (Mad Max - Estrada da Fúria), Michelle Williams (Namorados para Sempre), Stephen Graham (O Espião que Sabia Demais), Woody Harrelson (True Detective) e Naomie Harris (007 - Operação Skyfall).

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões
    O que irá acontecer em Venom 2?

    Venom - Tempo de Carnificina acontece um ano após os acontecimentos do primeiro filme. Desta vez, Eddie Brock (Hardy) está com problemas para remodelar a sua vida agora que convive com o symbiote Venom. Por isso, ele tenta se restabelecer como jornalista. Em uma de suas reportagens, ele entrevista o serial killer Cletus Kasady, que também porta um symbiote chamado Carnage. Porém, o assassino acaba escapando da prisão após sua pena de morte não ter sucesso.

    Agora, cabe a Eddie capturar o serial killer antes que ele inicie um processo apocalíptico nos Estados Unidos. Emocionante, eim?

    Quem está dirigindo a continuação de Venom?

    Para tentar driblar as críticas negativas recebidas com o primeiro filme — que foi dirigido por Ruben Fleischer, cineasta responsável pela aguardada adaptação cinematográfica do game Uncharted — o estúdio apostou em um novo diretor: Andy Serkis.

    Serkis já comandou títulos como Uma Razão para Viver e Mogli - Entre Dois Mundos. Contudo, o seu trabalho mais famoso continua sendo na franquia Planeta dos Macacos, onde interpretou o personagem Caesar.

    Venom — Tempo de Carnificina: Novo trailer mostra Eddie Brock em confronto com novo vilão psicopata; conheça!
    Quem será o vilão em Venom 2?
    Shriek, vilã de Venom 2.

    Nem só de Carnificina vive Venom 2. A personagem Shriek, alter-ego de Frances Barrison, será incorporada à história protagonizada por Tom Hardy. A informação é do Deadline.

    Personagem recorrente das histórias do Homem-Aranha, Shriek é uma traficante de drogas que se expôs a situações que acabaram sacrificando a sua própria sanidade mental.

    Eventualmente, ela se torna um interesse romântico do Carnage, com seus poderes mutantes emergindo após o trauma — que envolve um tiro que levou na cabeça por um policial.

    E aí, ansiosos para conferir o lançamento? Não se esqueça de conferir as outras estreias bombásticas que vão rolar nos cinemas ainda neste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top