Minha conta
    Venom 2: Primeiro trailer revela visual de Carnificina, o vilão icônico da Marvel que vai enfrentar Venom

    Venom - Tempo de Carnificina vai mostrar o embate entre Venom de Tom Hardy e Carnificina de Woody Harrelson.

    Venom - Tempo de Carnificina é um dos lançamentos de filmes em 2021 mais aguardados pelo público, afinal, vai mostrar o embate entre dois vilões icônicos dos quadrinhos da Marvel: Venom (Tom Hardy) e Carnificina (Woody Harrelson). Venom, de 2018, apresentou Harrelson nas cenas pós-créditos como o serial killer Cletus Kasady, o hospedeiro humano de Carnificina. Para o delírio dos fãs, o primeiro trailer da sequência revelou pela primeira vez o visual completo do vilão.

    Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Porém, os dois terão que enfrentar uma ameaça preocupante vinda de outro simbionte.

    Venom 2 escala vilã e pode ter crossover com Homem-Aranha

    Algumas fotos de Cletus Kasady haviam surgido na internet, sem Woody Harrelson usar a peruca bizarra com a qual foi introduzido no universo no primeiro filme. O primeiro trailer divulgado pela Sony mostra mais detalhes empolgantes para os fãs da Marvel. As cenas mostram que Eddie e Venom se estabeleceram em uma espécie de rotina normal, com o simbionte cozinhando o café da manhã para ele e os dois visitando a bodega administrada pela Sra. Chen (Peggy Lu).

    Há também muitas configurações para o conflito entre Venom e Carnage, com o trailer apresentando Cletus de Harrelson falando com Eddie e depois ele sendo experimentado em Ravencroft, antes de finalmente ser revelado em sua forma assustadora de simbionte como Carnificina. Veja o trailer completo:

    Quem é o Carnificina nos quadrinhos da Marvel?

    Nos quadrinhos, Carnificina é o simbionte ligado ao serial killer do Universo Marvel Cletus Kasady. Criado por David Michelinie, Erik Larsen e Mark Bagley, Kasady apareceu pela primeira vez em Espetacular Homem-Aranha #344 e virou Carnificina em Espetacular Homem-Aranha #361.

    Kasady e Eddie Brock compartilharam uma cela de prisão por um tempo, o que levou Kasady a se unir à descendência do simbionte Venom. Esse novo simbionte veio a ser conhecido como Carnificina. Venom não ama seu "filho". Enquanto Venom se tornou menos um vilão e mais um anti-herói, o Carnificina continua sendo um assassino homicida e imparável.

    Ela foi uma peça central de um dos maiores eventos de crossover do Homem-Aranha e do Venom durante os anos 90, Homem-Aranha: Carnificina Total. O evento viu o Homem-Aranha e Venom se tornarem aliados e lutarem contra o Carnificina e uma família inteira de outros simbiontes que o vilão havia gerado. A Marvel publicou uma sequência espiritual em 2019, que mostrou o vilão se conectando com Knull, o deus dos simbiontes, tornando-se mais perigoso do que nunca.

    Venom: Conheça o vilão Carnificina

    Venom, de 2018, recebeu críticas mistas a negativas, muito criticado pela natureza caótica do filme que se parecia com os filmes de super-heróis dos anos 2000 – muitos desses filmes a Marvel até mesmo gostaria de esquecer que existiram. Apesar disso, a produção foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 856 milhões, o que rendeu essa sequência comandada por Andy Serkis em sua primeira adaptação de quadrinhos.

    Dirigido por Andy Serkis, Venom - Tempo de Carnificina vai ter Woody Harrelson como Cletus Kasady, o Carnificina, que será o principal vilão da sequência. Além disso, teremos o retorno de Michelle Williams como a ex-namorada de Eddie Brock, Anne Weying, e Reid Scott como Dan Lewis, o novo namorado de Anne. Juntando-se à franquia está Naomie Harris como Shriek, que é o interesse amoroso de Carnificina nos quadrinhos da Marvel.

    Venom – Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de setembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top