Minha conta
    Tom Hardy ajudou no roteiro de Venom 2, revela Andy Serkis

    Prestativo.

    Andy Serkis parece estar bastante empolgado com Venom 2. Conversando com jornalistas durante sua passagem pelo TCA 19 (conferência da Associação dos Críticos de Televisão) para divulgar a série limitada A Christmas Carol, Serkis respondeu perguntas sobre o comando da sequência e revelou que Tom Hardy, o intérprete do nosso protagonista, contribuiu para o roteiro.

    "Estou nos estágios inicias, então tenho algumas ideias claras a respeito da jornada, e sobre o que eu gostaria de alcançar, visualmente, e como podemos levar estes personagens em outras direções", declarou.

    "Estou empolgado para trabalhar com todos os ótimos atores que estão envolvidos, É uma franquia fantástica. Estou honrado de ter sido convidado para dirigir. Parece uma história muito contemporânea."

    Com roteiro escrito por Kelly Marcel, Venom 2 vai continuar acompanhando a história do simbionte vivido por Hardy, enquanto a Sony segue a explorar o universo estendido do Homem-Aranha. Diferente do primeiro, desta vez Hardy esteve diretamente envolvido na criação da história.

    "Tom estava muito envolto com o roteiro da nova história, com Kelly Marcel", confirmou Serkis. "Então é bem centrado na proposta deles."

    Além de Hardy, retornam Michelle WilliamsWoody Harrelson — que deverá se transformar no Carnificina. Ainda não há data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top