Minha conta
    Venom: Tempo de Carnificina chega exclusivamente aos cinemas com o confronto entre Venom e Carnificina
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Venom: Tempo de Carnificina é a sequência de Venom (2018), com retorno de Tom Hardy e apresentação de Woody Harrelson como Carnificina.

    Venom: Tempo de Carnificina é um dos lançamentos mais aguardados de 2021 e chega exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 07 de outubro mostrando o aguardado confronto entre dois personagens icônicos dos quadrinhos da Marvel: Venom, interpretado por Tom Hardy, e Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.

    Venom 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel com Tom Hardy

    Qual é a história de Venom: Tempo de Carnificina?

    Venom (2018) foi uma verdadeira surpresa no cinema de super-heróis por causa de seu enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 854 milhões mundialmente. Ele iniciou o Universo Expandido do Homem-Aranha da Sony, que vai incluir futuramente os filmes Morbius, protagonizado por Jared Leto, e Kraven, o Caçador, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, além da sua esperada continuação: Venom: Tempo de Carnificina.

    O longa se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbionte Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson) – personagem que apareceu pela primeira vez em uma das cenas pós-créditos de Venom –, também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

    Ou seja, além do retorno de Venom, interpretado pelo ator indicado ao Oscar Tom Hardy, o público vai finalmente conhecer a história do grande e aguardado personagem Carnificina e seu hospedeiro Cletus Kasady, ambos interpretados por Woody Harrelson, ator que foi três vezes indicado ao Oscar. Além deles, Naomie Harris vai aparecer como a vilã Shriek ou seu alter-ego de Frances Barrison, Michelle Williams retorna como a ex-mulher de Eddie Brock, Anne Weying, e Reid Scott aparece como Dr. Dan Lewis, personagem que vai ter um relacionamento com Weying.

    Conheça o Carnificina, principal vilão de Venom: Tempo de Carnificina

    Em uma das cenas pós-créditos de Venom tivemos a introdução do vilão Carnificina. Eddie Brock vai de moto até a prisão de San Quentin para uma entrevista com um prisioneiro. No lugar, Brock conhece um serial killer chamado Cletus Kasady, interpretado por Woody Harrelson. Quando o jornalista entra na cela, vemos que o preso escreveu "Bem-vindo, Eddie" com seu próprio sangue na parede e Kasady diz que, quando escapar, "vai haver carnificina", sugerindo a presença do Carnificina em uma continuação, personagem conhecido nas HQs do Homem-Aranha na Marvel.

    Venom: Conheça o vilão Carnificina

    Nos quadrinhos, Carnificina é um simbionte alienígena vermelho (ou parasita). Criado por David Michelinie, um dos responsáveis pela criação de Venom, e Erik Larsen, o personagem apareceu pela primeira vez na edição O Espetacular Homem-Aranha Nº 344 como o serial killer Cletus Kasady. Na edição Nº 361, lançada mais de um ano depois, ele ganhou a forma de Carnificina. Mas qual é sua conexão com Venom?

    Nas HQs, o simbionte Venom tenta libertar Brock, mas ele estava grávido e deu à luz a Carnificina durante o resgate. Porém, sua prole acaba sendo deixada para trás e se liga ao Cletus Kasady. Como ele é um assassino, Carnificina é mais cruel e mais poderoso que Venom. Ele também foge da prisão e começa uma matança por toda a cidade. Portanto, podemos esperar uma grande ameaça do Carnificina para Venom e Eddie Brock nos eventos do filme.

    Venom: Tempo de Carnificina estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 07 de outubro. Garanta agora mesmo seus ingressos na pré-venda do filme!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top