Minha conta
    Euphoria: AQUELE personagem pode voltar na 3ª temporada e ator revela mudanças de última hora
    3 de mar. de 2022 às 11:39
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 2ª temporada de Euphoria teve reviravoltas impactantes para personagens queridos pelos fãs - mas nem tudo está perdido!

    A 2ª temporada de Euphoria chegou ao fim com emoções fortíssimas para os personagens e para os fãs. No episódio final, a história de Fezco (Angus Cloud) ganhou destaque especial e vimos o desenrolar - triste - do quase romance entre ele e Lexi (Maude Apatow), além de uma cena impactante com Ashtray (Javon Walton). E falando no caçula, foi ele quem revelou que a série teve algumas mudanças de última hora importantes no roteiro e ainda deu esperanças e uma grande reviravolta na 3ª temporada.

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da 2ª temporada de Euphoria

    Ashtray morre eu Euphoria?

    Em um dos momentos mais tensos da série até agora, Fez e Ashtray são emboscados pela polícia e, para proteger o irmão, Ash tenta se defender, mas acaba sendo alvejado. Embora a troca de tiros tenha dado a entender que não houve escapatória para o menino, Javon Walton acredita que ainda há esperanças para ele - e acha que pode voltar para o elenco da 3ª temporada, já confirmada pela HBO.

    “Definitivamente, há esperança de que Ashtray ainda esteja vivo porque se há alguém nessa série que poderia aguentar um tiro é ele. Ashtray não fica de ‘zoeira’ por aí. Acredito que há chances de ele aparecer na 3ª temporada”, disse o ator de 15 anos em entrevista à Variety

    3ª temporada de Euphoria: Eric Dane confirma retorno e revela trama de redenção para Cal

    O motivo de tanta esperança faz sentido: se as câmeras não mostram o personagem definitivamente morto, sem deixar dúvida para o público, ainda há possibilidade de reviravolta - como já vimos diversas vezes na televisão e no cinema. “Não vimos sangue algum, certo? E também não o vimos cair. Você ouve o tiro, mas não o vê sendo atingido. Então, há pequenas coisas que potencialmente poderiam trazê-lo de volta para outra temporada”, analisou em entrevista à Entertainment Weekly.

    Final de Euphoria foi alterado de última hora

    Recentemente, a atriz Alexa Demie, que interpreta Maddy, revelou que sua personagem teve alguns momentos alterados no roteiro e o mesmo aconteceu com Fez e Ash, segundo Javon Walton. “Não era para o Ashtray ser baleado. Era para isso acontecer com o Fez primeiro. E aí, tipo, um dia antes eles mudaram o roteiro para eu levar o tiro”, explicou.

    Javon relembrou ainda que, originalmente, Fez morreria no final da 1ª temporada, mas a trama também foi drasticamente alterada de última hora. “Na verdade, Fez devia ter morrido antes e tiveram que reescrever o roteiro todo de um dia para o outro”, completou.

    Euphoria: Por que Kat sumiu na 2ª temporada da série? Atriz explica história após rumores de briga nos bastidores

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top