Minha conta
    Euphoria: Imagens revelam como foi a gravação daquela briga no episódio da 2ª temporada

    Série estrelada por Zendaya está de volta à HBO Max, sem medo de abordar temas polêmicos como sexo, vício em drogas e relacionamentos tóxicos.

    Uma das séries imperdíveis da HBO e que, inclusive, rendeu o Emmy de Melhor Atriz para ZendayaEuphoria teve sua a 2ª temporada lançada na noite de ontem (9). Mais de dois anos e meio depois de sua grande estreia, a trama criada por Sam Levinson retorna para resolver as inúmeras questões que deixou em aberto no emocionante season finale. Como esperado, as consequências dos eventos exibidos em 2019 afetaram todos os personagens, aumentando o desgraçamento vivido pelo grupinho de Rue.

    Intitulado "Trying to Get to Heaven Before They Close the Doors" (ou "Tentando Chegar ao Paraíso Antes que Fechem as Portas"), o primeiro episódio já conseguiu chocar o público ao entregar uma briga icônica entre Nate Jacobs (Jacob Elordi) e Fezco (Angus Cloud). Durante uma festa de Ano Novo, o dealer de Rue ataca inesperadamente o quarterback do colégio East Highland. Fezco quebra uma garrafa de bebida no rosto de Nate e lhe dá tanto soco que, pela primeira vez, Elordi fica "feio" em cena.

    Euphoria: 2ª temporada volta com mais intensidade e atuações brutais; AdoroCinema já assistiu

    Não demorou para que começassem a circular nas redes sociais um vídeo mostrando como a violenta disputa foi filmada. Nelas, os dois atores aparecem sem caracterização enquanto ensaiam o momento em Fezco acerta Nate com o objeto de vidro. Mas nada de fato acontece, pois a garrafa é cênica e feita de açúcar. Cloud então brinca com Elordi: "Você não parece estar machucado, bro!"

    Também surgiram duas imagens inéditas de bastidores no Twitter. Em uma delas, os intérpretes sorriem para a câmera, com o rosto, as mãos e as roupas completamente ensanguentadas – obviamente de sangue cênico. Na outra foto – tirada no set de Euphoria –, Elordi e Cloud treinam a cena sob o olhar atento da equipe: o primeiro está caído no chão, e o segundo prepara um golpe por cima dele.

    Vale lembrar que, alguns meses antes da estreia da 2ª temporada, Zendaya deu uma entrevista à Teen Vogue afirmando que a nova leva não seria fácil e, nem sempre, divertida. Verdade seja dita: não há palavras melhores do que as dela para descrever a continuação da história de Rue, Jules (Hunter Schafer) e seus colegas de escola. Sem contar que a série promete amadurecer ainda mais esses personagens, mantendo seu costume de não romantizar temas delicados e dramas da adolescência –  vão desde problemas familiares, relacionamentos tóxicos e sexo até vício em drogas, depressão e suicídio.

    Euphoria: Com estreia da 2ª temporada, Zendaya faz alerta importante sobre possíveis gatilhos na série

    Euphoria está disponível no catálogo da HBO Max. Além da 1ª parte e do episódio inédito lançado ontem, o serviço de streaming conta com dois especiais de 1h, feitos entre as temporadas, focando nas protagonistas encarnadas por Zendaya e por Schafer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top