Minha conta
    Euphoria: Tudo que você precisa lembrar para ver a 2ª temporada da série de Zendaya
    8 de jan. de 2022 às 20:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A história de Rue, Jules, Nate e companhia retorna à programação do HBO/HBO Max e o AdoroCinema faz aquela retrospectiva básica sobre tudo o que aconteceu na primeira temporada.

    Além de ser uma das maiores musas de sua geraçãoZendaya fez história como a mulher mais jovem a vencer o Emmy de melhor atriz dramática. E tal aclamação crítica surgiu com Euphoria, série da HBO que surpreendeu a todos com uma visão singular sobre os dramas da adolescência — citando temas como sexo, vícios e depressão. O show também conquistou um público fiel, que fica fazendo mil teorias sobre cada episódio, e também surta quando acontecem coisas como uma fanfic de One Direction ou uma aula sobre fotos de pênis. Essa é Euphoria, sempre inovando...

    Porém, por conta da pandemia do Coronavírus, as gravações da segunda temporada foram adiadas, então já faz um bom tempo quea primeira parte de Euphoria foi ao ar. Sem contar que os fãs ainda tiveram o luxo de conferir dois episódios especiais, feitos entre as temporadas, focando nos dramas de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). Você precisa relembrar tudo o que aconteceu? Não se preocupe, o AdoroCinema traz tudo o que você precisa saber antes de conferir os aguardados capítulos da série de Sam Levinson:

    Rue

    A protagonista de Euphoria é Rue, uma jovem que acabou de sair da reabilitação, onde passou suas férias de verão. Porém, ela não abandonou o vício em drogas, só começa a ficar sóbria quando se apaixona por Jules, a nova garota da cidade. As duas criam uma conexão instantânea, porém afetada por inseguranças e segredos de ambas as partes. Além de usar drogas, Rue sofre de depressão, então passou por diversos problemas até finalmente ficar com sua amada. Na festa de formatura, ela sugere fugir da cidade com Jules, mas desiste na última hora, com medo de afetar sua família. Jules parte sem ela e Rue tem uma recaída. No episódio especial "Trouble Don't Last Always", vemos que a jovem continua usando drogas e confessa ter pensamentos suicidas para seu mentor, Ali (Colman Domingo)

    Jules

    Jules é uma garota trans que tinha casos de uma noite com homens mais velhos, enquanto conversava online com alguém chamado Tyler. O que ela nem imagina é que estava sofrendo catfish de Nate (Jacob Elordi), que passa a chantageá-la com suas fotos eróticas que enviou. Ele ainda tem um vídeo dela transando com sei pai, Cal (Eric Dane). Ao mesmo tempo, fica conturbada com o peso da responsabilidade da sobriedade de Rue. Jules aceita a ideia de fugir, mas fica devastada quando Rue não a segue. No episódio especial "F*ck Anyone Who’s Not a Sea Blob", vemos as coisas pelo seu ponto de vista, durante uma conversa com terapeuta ao voltar pra cidade, revelando o vício de sua mãe. Ela reencontra Rue e tenta se desculpar, mas a personagem de Zendaya apenas lhe deseja Feliz Natal e sai chorando de sua casa.

    Euphoria 2ª temporada: O que esperar da continuação da série da HBO com Zendaya

    Nate e Maddy

    Odiado por 99% dos fãs de Euphoria, Nate tem um relacionamento abusivo com Maddy (Alexa Demie), enquanto sofre com as altas pressões de perfeição criadas por seu pai. Em determinado momento, ele agride a namorada — que tenta protegê-lo, mas o garoto acaba sendo investigado pela polícia. Chantageando um testemunho de Jules, Nate incrimina Tyler (Lukas Gage), um garoto com quem Maddy ficou durante uma das brigas do casal (e quem ele já tinha espancado antes). Após ter uma briga com seu pai, Nate tem um ataque brutal de nervos, enquanto Maddy termina o romance entre os dois, ao perceber como são tóxicos um para o outro. Só que ainda tem um detalhe: a garota encontrou o vídeo de sexo de Cal e Jules dentro das coisas de Nate.

    Cassie e Lexi

    Cassie (Sydney Sweeney) e Lexi (Maude Apatow) são duas irmãs de personalidades diferentes. A primeira sempre atraiu as atenções dos homens e, após sofrer com o pai viciado em drogas, se mete em relações pouco saudáveis. Isso parece mudar quando ela namora McKay (Algee Smith), mas ele vive criticando suas roupas e ações, sem querer assumi-la como namorada. Quando Cassie engravida, o relacionamento dos dois desmorona de vez e ela faz um aborto, com o apoio da mãe e da irmã. Por sua vez, Lexi promete ganhar mais destaque na segunda temporada, após se mostrar uma amiga leal para Rue e Cassie.

    Kat

    Descendente de brasileirosBarbie Ferreira interpreta Kat, cuja perda de virgindade foi filmada e se tornou viral na internet. A partir disso, ela decide assumir sua sexualidade de maneira extrema, fazendo shows sensuais pela internet, ganhando presentes caros de seus clientes. Paralelamente, ela tem uma chance de romance com o bondoso Ethan (Austin Abrams), mas a jovem tem uma crise de ciúme ao vê-lo com outra menina, colocando tudo a perder. Após conhecer um homem perigoso online e brigar com Maddy, Kat passa a questionar suas escolhas de vida. Durante a festa de formatura, se declara para Ethan e os dois começam um relacionamento.

    Fez

    Por fim, temos o traficante mais amado da TV depois de Walter White. Responsável por vender drogas para o grupo de protagonistas, Fez (Angus Cloud) realmente se preocupa com os amigos e clientes, principalmente ao perceber como Rue está passando dos limites. Quando descobre que Nate está ameaçando a protagonista e Jules, Fez ameaça o riquinho, que acaba denunciando-o para a polícia. Ele consegue se livrar das drogas, dando descarga dos conteúdos, mas perde todo o dinheiro que estava devendo para um criminoso perigoso. Desesperado, o jovem rouba a casa de um doutor e espanca a vítima, voltando com dinheiro cheio de sangue. 

    Euphoria retorna nesse domingo, 9 de janeiro, na HBO. O episódios também serão disponibilizados no catálogo do HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top