Minha conta
    Euphoria 2ª temporada: O que esperar da continuação da série da HBO com Zendaya
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Euphoria estreia neste domingo, 9 de janeiro, na HBO: série estrelada por Zendaya tem questões importantes para responder nos novos episódios.

    Uma das séries imperdíveis da HBO, e que rendeu um Emmy de Melhor Atriz para ZendayaEuphoria retorna para a 2ª temporada neste domingo, 9 de janeiro. Após um final cheio de emoções na temporada lançada em 2019, os novos episódios têm muitas questões a serem resolvidas e as consequências dos últimos acontecimentos devem afetar todos os personagens. Enquanto a estreia não chega, adiantamos o que queremos ver na nova temporada da série.

    Acerto de contas entre Rue e Jules

    No final da primeira temporada, as duas combinam de fugir juntas, mas Rue (Zendaya)  não vai à estação de trem e Jules (Hunter Schafer) acaba indo embora sozinha. Depois, os episódios especiais da dupla mostram que elas ainda não conseguiram resolver os conflitos, que devem se desdobrar nesta temporada com novos dilemas: Rue teve uma recaída em seu tratamento químico, fator que levou Jules ao limite pelo peso da responsabilidade de "ajudá-la" a se manter sóbria. 

    Enquanto Rue enfrenta sua própria guerra contra a dependência química, Jules também deve trazer mais debates importantes sobre identidade de gênero porque, em seu episódio especial, a personagem decide interromper o tratamento hormonal ao refletir sobre as noções de feminilidade que permearam sua vida até aqui. Sem medo de explorar temas complexos, Euphoria pode ser devastadora, segundo Zendaya. “Esta temporada não será fácil, não será divertido de assistir”, disse a atriz. 

    O que Maddy vai fazer com o vídeo que encontrou

    Uma das reviravoltas mais surpreendentes no final da 1ª temporada acontece quando Maddy (Alexa Demie) encontra um vídeo de Cal (Eric Dane), pai de Nate, personagem elogiado de Jacob Elordi, fazendo sexo com Jules. Então, a expectativa é para saber o que ela vai fazer com esta informação: a personagem pode usar as imagens para se vingar de Nate, agora que o relacionamento dos dois acabou, ou ainda chantagear Cal. 

    Kat: futuro como camgirl e novo romance

    A primeira temporada mostrou como Kat (Barbie Ferreira) ganhou dinheiro ao fazer vídeos sensuais para clientes na internet. Um deles, cuja identidade permanece um mistério, pagou uma fortuna para que ela fizesse shows privados, mas nunca revelou seu rosto. Como ele enviou mensagens que deixaram Kat meio em choque, a expectativa é de que essa história volte a assombrá-la - inclusive, o palpite é de que essa pessoa anônima seja alguém que já conhecemos. Estamos esperando a revelação!

    Por outro lado, parece que um futuro mais romântico a aguarda, graças ao relacionamento com Ethan (Austin Abrams). Resta saber se Kat compartilhará seu “trabalho secreto” com ele e se isso afetará o casal de alguma maneira. 

    Fez vai conseguir escapar?

    A primeira temporada terminou muito mal para Fez (Angus Cloud), que foi emboscado por Nate e, depois, por Mouse (Meeko Gattuso), traficante para quem estava devendo. Em sua última aparição, Fez parecia entre a vida e morte diante de Mouse e os novos episódios precisam explicar como ele vai escapar. Além disso, apesar de “bonzinho”, Fez provavelmente não vai esquecer o que Nate fez e é possível uma rivalidade mais pesada entre eles.

    Futuro de Nate e sua família

    Em um dos momentos mais chocantes da primeira temporada, vemos uma briga terrível entre Nate e o pai, que termina com o adolescente batendo a própria cabeça no chão. Este ataque de pânico deve ganhar desdobramentos nas escolhas de Nate nos próximos episódios - e esperamos entender melhor o que realmente aconteceu com ele.

    Além disso, um mistério importante ficou pendente: a foto da família dele mostra o pai com três filhos, mas apenas Nate e um irmão apareceram em Euphoria até agora. Como este retrato foi mostrado mais uma vez na série, esperamos que os novos episódios expliquem onde está o terceiro filho de Cal.  

    Quando estreia Euphoria?

    A 2ª temporada de Euphoria estreia no canal HBO e no HBO Max neste domingo, 9 de janeiro. Com 8 episódios no total, a série será lançada semanalmente. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top