Minha conta
    O Esquadrão Suicida tem atriz de Euphoria e mais 6 participações especiais no elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Esquadrão Suicida apresenta novos personagens e elenco conta com participação especial de atores famosos.

    O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em uma nova versão bem diferente do filme que assistimos em 2016. Trazendo de volta alguns nomes queridos pelos fãs, como Arlequina (Margot Robbie) e Rick Flag (Joel Kinnaman), o filme dirigido por James Gunn apostou também em uma nova leva de personagens para a história. Além de nomes de peso como Idris ElbaJohn Cena no elenco principal, a produção também contou com participações especiais de artistas famosos - e alguns tiveram uma passagem tão rápida que quase passaram despercebidos. Veja quem está no elenco.

    Storm Reid 

    Rodin Eckenroth / Stringer

    Uma das séries adolescentes mais aclamadas dos últimos anosEuphoria emprestou uma atriz para o elenco de O Esquadrão Suicida: logo no início do filme, conhecemos Tyla, personagem que é filha do Sanguinário (Idris Elba) e que apresenta ao público o drama familiar vivido pelo vilão. A adolescente é interpretada por Storm Reid, que interpreta Gia, irmã mais nova da protagonista vivida por Zendaya em Euphoria.

    Michael Rooker

    Warner Bros. Pictures

    O ator, que já trabalhou com o diretor James Gunn em Guardiões da Galáxia, foi convidado para o papel de Sábio no novo filme da DC. Baseado no personagem dos quadrinhos, o vilão foi um dos inimigos do Batman e, apesar de ter tentado se tornar um vigilante, acabou se tornando um chantagista criminoso.

    O Esquadrão Suicida

    Sean Gunn

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Entre os atores da Marvel que aparecem em O Esquadrão SuicidaSean Gunn ganhou dois personagens. O ator, que é o irmão caçula de James Gunn, é quem empresa os movimentos ao vilão Doninha, além de fazer também uma rápida aparição como o vilão da DC Homem Calendário.

    Taika Waititi

    Rodin Eckenroth/Getty Images

    Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit, em 2019, Taika Waititi também faz uma participação no longa (contém spoilers de O Esquadrão Suicida). A participação do artista, que dirige Thor 4: Love and Thunder, já havia sido anunciada há algum tempo, mas os detalhes sobre o personagem foram mantidos em segredo. 

    Steve Agee

    NBCUniversal Syndication Studios

    Quem acompanha a série Superstore: Uma Loja de Inconveniências, certamente vai reconhecer Isaac, personagem do ator Steve Agee que, no novo filme, faz parte da equipe e Amanda Waller (Viola Davis). Agee, aliás, já tem seu futuro garantido no universo DC e tem participação confirmada em Peacemaker, futura série do personagem de John Cena no HBO Max.

    Pom Klementieff

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

    Não faltam provas de que James Gunn se dá muito bem com o elenco que dirigiu em Guardiões da Galáxia. Além de Michael Rooker e Sean Gunn, O Esquadrão Suicida ainda tem uma rápida aparição de Pom Klementieff, a Mantis do Universo Cinematográfico Marvel. No novo longa, o papel é pequeno: em uma das cenas em que os protagonistas estão em um clube noturno na ilha de Corto Maltese, Pom aparece como uma das garotas que estão se apresentando no local. 

    Dee Bradley Baker

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Por fim, o filme conta ainda com um nome famoso no universo dos desenhos animados e o ator e dublador Dee Bradley Baker é o ratinho Sebastian, fiel escudeiro da Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior). Entre os principais trabalhos do Baker estão Klaus, de American Dad, e Perry, em Phineas & Ferb, além de ter feito várias vozes em desenhos como Ben 10, Bob Esponja, Operação Big Hero, entre outros.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top