Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Quem morre no filme da DC?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Esquadrão Suicida chegou aos cinemas com uma história muito mais impactante. Veja quais personagens morrem na versão de 2021 do longa.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers de O Esquadrão Suicida

    Entre as principais diferenças que separam o Esquadrão Suicida de 2016 da versão de 2021, o alto nível de violência e sangue derramado no novo filme é, sem dúvidas, umas das principais. Com isso, não era difícil imaginar que muitos dos novos e já conhecidos personagens encontrariam um fim trágico (e sangrento!) no longa de James Gunn, que até lamentou algumas das mortes. As previsões se concretizaram e foram VÁRIAS as perdas ao longo da história. Um minuto de silêncio para a lista abaixo.

    Rick Flag (Joel Kinnaman)

    Warner Bros. Pictures

    O Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman) Um dos personagens que retornou do filme de 2016 para um desfecho triste em O Esquadrão Suicida. O personagem morre no último ato do filme, quando decide descumprir as ordens de Amanda Waller (Viola Davis) e expor o envolvimento dos Estados Unidos no Projeto Estrela-do-Mar. Infelizmente, o Pacificador (John Cena) cruza seu caminho e, seguindo as ordens da comandante, mata Rick Flag.

    Bolinha (David Dastmalchian)

    Warner Bros. Pictures

    Entre os novos membros do Esquadrão, Bolinha (David Dastmalchian) é quem acaba morrendo no final. Na última batalha contra o monstro Starro, o personagem acaba sendo esmagado em uma cena de partir o coração. 

    O Esquadrão Suicida

    Pensador (Peter Capaldi)

    Warner Bros. Pictures

    O cérebro por trás dos experimentos terríveis em Corto Maltese também acabou sendo uma das vítimas de Starro no final. O Pensador (Peter Capaldi) é destruído pela estrela-do-mar gigante quando o monstro escapa do laboratório secreto. 

    Capitão Bumerangue (Jai Courtney)

    Warner Bros. Pictures

    Também retornando do filme de 2016, o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) morre mais rápido do que poderíamos prever - e já deixa o público tenso para o restante do filme. No início da história vemos Amanda Waller recrutar grupos separados para a missão secreta em Corto Maltese e o primeiro deles fracassa terrivelmente. Um de seus membros era justamente o Bumerangue, eliminado pelo exército inimigo.

    Sábio (Michael Rooker)

    Warner Bros. Pictures

    Michael Rooker foi um dos atores da Marvel que vieram para o filme da DC em uma participação especial - que terminou cedo. No papel do Sábio, o personagem também fazia parte do primeiro esquadrão que tentou se infiltrar na ilha e, ao tentar escapar, acaba sendo morto por Amanda Waller, que detona o dispositivo implantado nele.

    Mongal (Mayling NG)

    Warner Bros. Pictures

    A alienígena Mongal (Mayling NG), que fazia parte do primeiro esquadrão, fez um movimento impressionante ao usar sua força para puxar um helicóptero para baixo, mas acabou morrendo na missão inicial do filme. 

    TDK (Nathan Fillion)

    Warner Bros. Pictures

    Nem os poderes de separar os membros do próprio corpo conseguiram salvar o TDK (Nathan Fillion) da morte. Na chegada à ilha e Corto Maltese, o personagem também foi morto pelo exército inimigo.

    Dardo (Flula Borg)

    Warner Bros. Pictures

    Eliminado também na primeira sequência de ação no filme, Dardo (Flula Borg) teve uma participação importante no decorrer da história mesmo assim. Isso porque pouco antes da morte, o vilão deu seu dardo mágico para Harley Quinn (Margot Robbie), que o usou contra o grande vilão Starro no final. 

    O Esquadrão Suicida: Por que cena insana com Margot Robbie foi o maior arrependimento de James Gunn?

    Blackguard (Pete Davidson)

    Warner Bros. Pictures

    Completando as mortes iniciais do filme está o personagem de Pete Davidson. Logo nos primeiros momentos da história, vemos Blackguard tentar trair a equipe, entregando a invasão ao exército em Corto Maltese. Os planos dão terrivelmente errado e ele acaba sendo morto junto com o restante.

    General Luna (Juan Diego Botto)

    Warner Bros, Pictures

    O tirano de Corto Maltese não sabia com quem estava se envolvendo quando decidiu tentar conquistar o coração de Alerquina e torná-la sua esposa. E é pelas mãos dela que o general Luna (Juan Diego Botto) acaba sendo assassinado em uma cena que começou cheia de momentos quentes entre os dois

    O Esquadrão Suicida tem cenas de nudez: Saiba quais são

    Milton (Julio Ruiz)

    Warner Bros. Pictures

    Está aí um personagem injustiçado de O Esquadrão Suicida! Milton (Julio Ruiz) acompanhou nosso grupo de protagonistas durante a missão sem receber o devido reconhecimento de quase ninguém e acabou se tornando uma das vítimas no massacre causado pelo kaiju Starro. 

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top