Minha conta
    O Esquadrão Suicida tem cena de sexo com Arlequina — e não é com o Coringa!
    5 de ago de 2021 às 01:35
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Personagem de Margot Robbie retorna no filme de James Gunn após Aves de Rapina e protagoniza cena quente com novo vilão.

    O Esquadrão Suicida chega aos cinemas na próxima quinta-feira (05), trazendo o retorno de Arlequina, interpretada por Margot Robbie. A anti-heroína, vista pela última vez nas telonas em Aves de Rapinaganha novos "poderes" e até mesmo protagoniza uma cena de sexo — mas não com o polêmico Coringa de Jared Leto (que, por sinal, não está no filme).

    Calma, a sequência consegue mostrar a personagem de Margot Robbie ainda menos sexualizada do que sua versão de Esquadrão Suicida, em 2016, de David Ayer, que não tem conexão com o novo projeto de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

    O Esquadrão Suicida: Quem é o vencedor do Oscar que faz participação especial no filme?

    Confira abaixo mais detalhes sobre a cena. Mas atenção: o texto a seguir contém spoilers de O Esquadrão Suicida.

    Não diga que não avisamos!

    Arlequina tem cena quente com vilão do filme
    Warner Bros. Pictures

    O Esquadrão Suicida é ambientado na Ilha de Corto Maltese (país fictício do Universo DC), que sofreu um golpe de estado e colocou no poder o jovem e galanteador Presidente General Silvio Luna (Juan Diego Botto). Com receio de não ser levado a sério, ele quer encontrar uma esposa e acredita que Arlequina seja a parceira ideal. Para isso, pede que ela seja encontrada na Ilha e levada a sua residência oficial.

    No caminho, Harley Quinn é tratada como uma princesa, como ela mesmo diz: ganha um vestido vermelho, maquiagem e penteado. Ao chegar no palácio, o Presidente a encontra saindo de uma piscina, exibindo um corpo definido e um sorriso charmoso. A partir daí, tenta conquistá-la com refeições, conversas divertidas e uma coleção de pássaros, até de fato pedí-la em casamento. Arlequina aceita com a justificativa de que ele "é muito gostoso" e os dois protagonizam uma cena de sexo quente — embora sem nudez aparente (o que não é o caso para outras cenas do filme!).

    Aves de Rapina: Margot Robbie explica por que não devemos confiar em Arlequina (Entrevista exclusiva)

    Após falarem sobre o projeto ultrassecreto que existe em Corto Maltese, Luna admite que vai usar a arma contra seus inimigos e as famílias de seus opositores. Arlequina, que já sofreu muito com o Coringa, admite que demora a ver "os sinais" em homens tóxicos mas que não pode ignorá-los e mata seu mais recente "amado".

    Qual é a história de O Esquadrão Suicida?

    O Esquadrão Suicida acompanha Arlequina se unindo a Rick Flag (Joel Kinnaman) e aos novatos como Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior). Eles são prisioneiros convocados por Amanda Waller (Viola Davis) para limpar a bagunça causada por uma operação misteriosa. O Brasil está representado na produção com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria, e da música de Karol Conká.

    O Esquadrão Suicida: Visitamos o set do novo filme de Margot Robbie

    O filme estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto. 45 dias após seu lançamento nas telonas, o longa estará disponível na HBO Max. Leia a crítica do AdoroCinema.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Joel Kinnaman
    Usuários
    --
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top