Minha conta
    O Esquadrão Suicida tem cena de sexo com Arlequina — e não é com o Coringa!
    5 de ago. de 2021 às 01:35
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Personagem de Margot Robbie retorna no filme de James Gunn após Aves de Rapina e protagoniza cena quente com novo vilão.

    O Esquadrão Suicida chega aos cinemas na próxima quinta-feira (05), trazendo o retorno de Arlequina, interpretada por Margot Robbie. A anti-heroína, vista pela última vez nas telonas em Aves de Rapinaganha novos "poderes" e até mesmo protagoniza uma cena de sexo — mas não com o polêmico Coringa de Jared Leto (que, por sinal, não está no filme).

    Calma, a sequência consegue mostrar a personagem de Margot Robbie ainda menos sexualizada do que sua versão de Esquadrão Suicida, em 2016, de David Ayer, que não tem conexão com o novo projeto de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

    O Esquadrão Suicida: Quem é o vencedor do Oscar que faz participação especial no filme?

    Confira abaixo mais detalhes sobre a cena. Mas atenção: o texto a seguir contém spoilers de O Esquadrão Suicida.

    Não diga que não avisamos!

    Arlequina tem cena quente com vilão do filme
    Warner Bros. Pictures

    O Esquadrão Suicida é ambientado na Ilha de Corto Maltese (país fictício do Universo DC), que sofreu um golpe de estado e colocou no poder o jovem e galanteador Presidente General Silvio Luna (Juan Diego Botto). Com receio de não ser levado a sério, ele quer encontrar uma esposa e acredita que Arlequina seja a parceira ideal. Para isso, pede que ela seja encontrada na Ilha e levada a sua residência oficial.

    No caminho, Harley Quinn é tratada como uma princesa, como ela mesmo diz: ganha um vestido vermelho, maquiagem e penteado. Ao chegar no palácio, o Presidente a encontra saindo de uma piscina, exibindo um corpo definido e um sorriso charmoso. A partir daí, tenta conquistá-la com refeições, conversas divertidas e uma coleção de pássaros, até de fato pedí-la em casamento. Arlequina aceita com a justificativa de que ele "é muito gostoso" e os dois protagonizam uma cena de sexo quente — embora sem nudez aparente (o que não é o caso para outras cenas do filme!).

    Aves de Rapina: Margot Robbie explica por que não devemos confiar em Arlequina (Entrevista exclusiva)

    Após falarem sobre o projeto ultrassecreto que existe em Corto Maltese, Luna admite que vai usar a arma contra seus inimigos e as famílias de seus opositores. Arlequina, que já sofreu muito com o Coringa, admite que demora a ver "os sinais" em homens tóxicos mas que não pode ignorá-los e mata seu mais recente "amado".

    Qual é a história de O Esquadrão Suicida?

    O Esquadrão Suicida acompanha Arlequina se unindo a Rick Flag (Joel Kinnaman) e aos novatos como Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior). Eles são prisioneiros convocados por Amanda Waller (Viola Davis) para limpar a bagunça causada por uma operação misteriosa. O Brasil está representado na produção com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria, e da música de Karol Conká.

    O Esquadrão Suicida: Visitamos o set do novo filme de Margot Robbie

    O filme estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto. 45 dias após seu lançamento nas telonas, o longa estará disponível na HBO Max. Leia a crítica do AdoroCinema.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Joel Kinnaman
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top