Minha conta
    Jared Leto desmente rumores bizarros de quando era o Coringa em Esquadrão Suicida

    O ator estará de volta ao personagem no Snyder Cut de Liga da Justiça no HBO Max.

    Jared Leto está de volta ao papel de Coringa na versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça. Depois de ter suas primeiras imagens divulgadas, revelando um personagem completamente diferente daquele que vimos em Esquadrão Suicida, Leto apareceu também no final do trailer divulgado no último domingo (14). Ao reviver um dos Coringas mais controversos da história do cinema, muitas notícias da época da sua escalação voltaram a ganhar espaço nas redes sociais, como por exemplo, os rumores de que o ator enviava presentes bizarros para seus colegas de elenco. Agora durante uma entrevista, Jared Leto foi questionado sobre esses comportamentos estranhos e desmentiu grande parte dessas histórias. 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Para quem não lembra, na época em que Esquadrão Suicida foi filmado, os próprios atores do elenco chegaram a dar entrevistas comentando sobre como o intérprete do Coringa tinha entrado completamente no personagem. Balas de revólver foram entregues para o Will Smith, um porco morto para Viola Davis, uma caixa misteriosa para Jay Hernandez, revistas da Playboy para Adewale Akinnuoye-Agbaje e Karen Fukuhara, cérebros de galinha, dentes e camisinhas usadas para Cara Delevingne, e claro, um rato vivo para Margot Robbie

    Apesar de alguns atores terem confirmado que receberam esses presentes, a intérprete da Arlequina não chegou a confirmar a informação, mas contou que realmente tinha recebido alguns presentes: "Eu ganhei tantas coisas estranhas, que eu nem sei por onde começar". Agora, durante uma entrevista à GQ Magazine, Jared Leto negou esse rumor. “É interessante como todas essas histórias ganham vida própria. Mas eu nunca dei a Margot Robbie um rato morto, isso não é verdade. Na verdade, eu encontrei um lugar em Toronto que tinha ótimos pãezinhos de canela vegana, e eu dei a ela vários desses. Passamos bons tempos juntos”, contou o ator. 

    Jared Leto afirma que perdeu sua estatueta do Oscar "há pelo menos 3 anos"

    Na época, o ator chegou a participar de algumas entrevistas e justificou os métodos que estava utilizando para incorporar de vez o personagem, "Eu fiz muitas coisas para criar uma dinâmica, um elemento surpresa, de espontaneidade, para realmente quebrar quaisquer barreiras que pudessem existir", contou o ator, em entrevista ao E! News. "O Coringa é alguém que não respeita coisas como espaço ou limites individuais."

    Liga da Justiça - Snyder Cut será lançado em 18 de março na HBO Max – a plataforma só deve chegar ao Brasil em Julho e uma possível data de estreia aqui no país ainda não foi divulgada. Vale lembrar que a nova versão será lançada como um filme de 4 horas de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top