Minha conta
    Jared Leto fala sobre os presentes bizarros que distribuiu entre o elenco de Esquadrão Suicida

    Dentre as lembrancinhas, bolas de pompoarismo. E as camisinhas estavam todas usadas.

    Jared Leto quase transformou a produção de Esquadrão Suicida num hospício. Ao longo dos meses, praticamente todo o elenco falou sobre os presentes bizarros que o ator distribuiu entre o elenco durante as gravações do filme. Pois chegou a vez do próprio falar sobre o seu método e especificar quais foram as "lembrancinhas", como bolas de pompoarismo e camisinhas, sim, porém usadas.

    "Eu fiz muitas coisas para criar uma dinâmica, um elemento surpresa, de espontaneidade, para realmente quebrar quaisquer barreiras que pudessem existir", disse Jared Leto em entrevista ao E! News. "O Coringa é alguém que não respeita coisas como espaço ou limites individuais."

    Will Smith também falou sobre os presentes perturbadores, admitindo que o comportamento de Jared Leto gerou mais que um choque imediato nos atores de Esquadrão Suicida: "Jared entrou totalmente no Coringa. A regra, em geral, é nunca ser totalmente o Coringa, mas ele realmente estabeleceu o tom. Ele não estava brincando, ele fez muito sério. Ele entrou 100% no personagem e, como ator, mexeu com todos nós", admitiu o intérprete do Pistoleiro, completando que isso fez todos se dedicarem mais.

    De fato. "Eu prefiro não falar disso", disse o grandalhão Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), lembrando que também foi presenteado com revistas Playboy. "Eu ganhei tantas coisas estranhas, que eu nem sei por onde começar", disse Margot Robbie, que precisou se fechar em si diante do imprevisível Coringa de Jared Leto.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top