Minha conta
    Esquadrão Suicida: Diretor convoca terapeuta para evitar eventuais surtos no elenco

    "David Ayer quer realismo. Então, se um personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer o que é real."

    O diretor David Ayer rodou diversas cenas do aguardado Esquadrão Suicida nas ruas da cidade de Ontario no Canadá, sob a justificativa de que acredita "numa maneira de fazer cinema à moda antiga", com "dublês de verdade" e "pessoas de verdade".

    Em sua busca por uma adaptação verossímil da saga dos vilões da DC Comics que assumem a postura de anti-heróis quando são recrutados pelo governo para agir em missões de alto risco em troca do perdão de suas pendências com a justiça, o cineasta parece estar disposto a levar seus atores para extremos afim de conseguir capturar suas performances mais autênticas.

    De acordo com o ator Adam Beach, que interpreta o personagem Slipknot, Ayer convidou um "terapeuta" amigo seu para ficar no set de filmagens caso algum ator leve muito a sério a ideia de encarnar um vilão e fique à beira de um surto. "David Ayer quer realismo. Então, se um personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer o que é real. Nós meio que temos um terapeuta conosco, caso alguém fique vilanesco. Há um amigo de Ayer que é muito bom em garantir que todos nós estaremos com os pés no chão. Nós atores exploramos linhas muito tênues ao ir para o lado negro e ele quer ter certeza que nós iremos finalizar o filme e não fugir para algum lugar sem aparecer depois para o trabalho", afirmou Beach.

    Um integrante do elenco que aparentemente está gostando de viver seu personagem é Jared Leto, que dará vida ao icônico vilão Coringa. O ator passa uma boa parte de seu tempo trabalhando sua interpretação longe dos demais astros do elenco e já mandou "presentes" nada ortodoxos para seus colegas, como um rato vivo para Margot Robbie, balas de revólver para Will Smith e um porco morto para os demais atores.

    Além de Leto como Coringa, Margot Robbie como arlequina e Will Smith como Pistoleiro, o elenco conta com Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Encantada, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood e Common.

    Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top