Minha conta
    Esquadrão Suicida: Viola Davis compartilha sua experiência bizarra com Jared Leto — ou o Coringa

    Uma oferta que Amanda Waller não pôde recusar: porco morto.

    Jared Leto pregou peça em todo mundo mesmo no elenco de Esquadrão Suicida. As já relatadas esquisitices entregues a Cara Delevingne (Encantadora), Jay Hernandez (El Diablo), Margot Robbie (Arlequina) e Will Smith (Pistoleiro) também chegaram a Viola Davis, que contou à Vanity Fair sua experiência com o ator em sua busca incessante pela essência do Príncipe Palhaço do Crime.

    "O Coringa fez coisas ruins. Jared fez", lembra Viola, confusa sobre quem era quem. "Ele deu alguns presentes horríveis. Ele levou um capanga que entrou na sala de ensaio com um porco morto, jogou-o sobre a mesa e foi embora. Essa foi nossa apresentação a Jared Leto", contou, dramaticamente, a atriz que interpreta a vilã Amanda Waller.

    Viola Davis pondera, comentando a boa influência de Jared Leto em todo o elenco. Primeiro, ela se viu aterrorizada pensando se ele seria de fato maluco. Em seguida, vinha a consciência profissional de que tambèm devia mergulhar em sua personagem. "A gente pensa em comprometimento e ele presenteia Margot Robbie com um rato preto. Ainda estava vivo na caixa, ela gritou, e então guardou-o", lembra Davis. E assim foi, com os colegas de elenco embarcando na loucura de Leto.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top