Minha conta
    Os Pequenos Vestígios: Conheça o filme estrelado por Jared Leto, Denzel Washington e Rami Malek

    Drama criminal traz transformação física do ator de Coringa.

    Três ganhadores do Oscar. Um crime a ser solucionado. Um suspeito à solta.

    Assim pode ser resumido Os Pequenos Vestígios, novo filme de drama criminal estrelado por Jared LetoDenzel Washington e Rami Malek. A produção está fazendo sucesso nos Estados Unidos, tendo batido recordes de audiência. Quer saber mais sobre o longa? O AdoroCinema te conta!

    Qual é a história de Os Pequenos Vestígios?

    O xerife adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ter sido uma tarefa rápida de coleta de evidências. Em vez disso, ele se envolve na busca de um assassino em série que está aterrorizando a cidade. Liderando a caçada, o sargento Jim Baxter (Rami Malek) do Departamento do Xerife de L.A., impressionado com os instintos de policial de Deke, contrata sua ajuda. Enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que o caso. Ao mesmo tempo, Albert Sparma (Jared Leto) surge como principal suspeito.

    Ambientado na década de 90, o filme é dirigido e roteirizado por John Lee Hancock, que redigiu o roteiro original em 1993. O cineasta também é responsável por comandar e escrever os oscarizados Um Sonho PossívelFome de Poder e Walt nos Bastidores de Mary Poppins.

    Jared Leto fez transformação para filme

    Warner Bros.

    O Coringa de Esquadrão Suicida e a Liga da Justiça de Zack Snyder, Jared Leto já fez diversas transformações corporais nos cinemas. O ator ganhou peso para viver Mark David Chapman em Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennonperdeu 18 quilos para viver uma personagem transsexual com AIDS em Clube de Compras Dallas — papel que lhe rendeu um Oscar. Em Os Pequenos Vestígios, não é tão diferente. Para interpretar Albert Sparma, Leto teve uma transformação física, mudando sua voz e seu jeito de andar. E, para completar, usou um nariz protético, dentes artificiais e olhos castanhos.

    Os Pequenos Vestígios tem três ganhadores no elenco

    O grande trunfo de Os Pequenos Vestígios é ter três ganhadores do Oscar como protagonistas. Denzel Washington possui duas estatuetas por Dia de Treinamento e Tempo de Glória; Jared Leto foi vencedor de Melhor Ator Coadjuvante por O Clube de Compras Dallas em 2014; enquanto Rami Malek ganhou o Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody em 2019.

    Quando o filme estreia?

    Os Pequenos Vestígios foi adiado e tem estreia marcada para o dia 11 de março no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top