Minha conta
    James Gunn quer fazer filme solo de Drax para o público maior de 18 anos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Além de James Gunn, Dave Bautista também tem pedido por spin-off solo do personagem de Guardiões da Galáxia.

    James Gunn vai retornar para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas o cineasta também tem planos para Drax. Em entrevista para as promoções de O Esquadrão Suicida, o diretor foi questionado sobre a perspectiva de a Marvel fazer filmes censurados, destinados ao público maior de 18 anos. E ele aprovaria! Além disso, gostaria que Drax fosse protagonista em tal narrativa.

    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 31 de julho de 2014 | 2h 01min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    "Acho que sim, [gostaria de um filme +18 na Marvel]. Mas não Guardiões da Galáxia, porque são filmes de família, então é diferente. As pessoas ficam tipo: ‘finalmente, eles permitem que você dê uma classificação R (indicação para longa-metragens adultos]. Como seriam os Guardiões se fosse classificado como R?’"

    Ele continuou: "Eu poderia fazer um filme de Drax com classificação restrita, que eu adoraria fazer, como o bárbaro Drax. Mas os filmes dos Guardiões são fábulas, e eu não penso neles assim. Eu não iria escrevê-los assim. É um tipo diferente de filme, e você pode ter um pouco de sangue e uma escuridão assustadora lá e coisas assim, o que é bom, mas também não é o rock and roll de O Esquadrão Suicida”

    Dave Bautista vive pedindo pelo filme solo de Drax

    Dave Bautista tem interpretado Drax no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde que o primeiro Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas em 2014. O lutador — que se tornou ator — declarou, no passado, que ele deixaria o personagem depois do terceiro filme da franquia intergalática. Ao mesmo tempo, ele expressou seu desejo de dirigir um filme de quadrinhos e interpretar Drax como protagonista da trama, mas a Marvel, até o momento, não parece interessada.

    Desde 2018, o ator tem feito campanhas para o lançamento de um filme solo de Drax, afirmando que seria legal ver a história do personagem sendo explorada nas telonas. "Acho que é uma bela história e que tem sido um pouco esquecida nos filmes. É uma coisa linda e emotiva ver o amor pela sua família e o desgosto por a ter perdido, por assassinato”, disse Bautista.

    Na mitologia do Universo Cinematográfico da Marvel, a esposa e a filha de Drax foram mortas por Ronan, vilão do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. “Eu realmente já tentei incentivar um filme solo do Drax, porém não acredito que irá acontecer. Mas eu acho que há uma história linda lá para ser contada, mesmo que não seja eu interpretando o personagem”, concluiu o ator.

    Recentemente, Dave Bautista soltou uma indireta para a Marvel por meio das notícias de que Scarlett Johansson está processando a Disney. O ator dá a entender que, se o estúdio tivesse feito o filme solo do Drax, isso não teria acontecido. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top