Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Por que cena insana com Margot Robbie foi o maior arrependimento de James Gunn?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Diretor de O Esquadrão Suicida revelou arrependimento após filmar cena com Margot Robbie para novo filme.

    Apenas 5 anos após a estreia controversa de Esquadrão Suicida nos cinemas, o grupo de vilões da DC está prestes a retornar em um reboot, desta vez assinado por James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, na Marvel. Prometendo novos personagens importantes e muita ação, o filme dá destaque à Arlequina (Margot Robbie), personagem mais querida do filme original e que ainda está com o futuro em aberto no Universo DC. E foi justamente uma cena com ela que arrasou o coração do cineasta quando o filme começou a ser editado.

    Em O Esquadrão Suicida, Arlequina não só ganhará novos poderes, como também mostrará habilidades impressionantes. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, James Gunn deu detalhes de uma cena insana que filmou com a atriz. “Foi a coisa mais difícil que pedi para ela fazer e nunca achei que ela conseguiria. Há uma cena em que Margot está pendurada pelas mãos, presas com uma algema. Ela precisa pegar as chaves, que estão em um cadáver, com os dedos dos pés, levar até a cabeça para abrir a algema e descer de pé. Ela foi tipo um canivete suiço humano e conseguiu ‘se dobrar’ para fazer isso. Assistir a essa cena foi mais do que incrível, fiquei impressionado”, contou o diretor.

    O problema e o arrependimento vieram só depois, na hora de montar o filme. “Fui para a sala de edição com a filmagem. Uma parte do figurino cobriu o rosto dela, então parece que um dublê fez a cena. Honestamente, esse é o meu maior arrependimento no filme inteiro. Fiquei tão impressionado com o que Margot estava fazendo que não olhei para o rosto dela”, desabafou o diretor. Durante a entrevista, Margot Robbie ainda brincou: "Sou eu na cena", garantiu a atriz. 

    Felizmente, este momento com certeza não é o único em que Arlequina teve chance de brilhar. A líder das Aves de Rapina terá uma participação maior no novo filme, que promete trazê-la em suas maiores cenas de ação no Universo DC até agora. O longa, aliás, teve algumas exibições para a imprensa internacional e as primeiras reações foram positivas - a maior parte dos críticos definiu imprevisível, visualmente impactante e muito sangrento (com ênfase para esta última parte).

    O Esquadrão Suicida: quando estreia?

    Além de Margot Robbie, a nova versão do filme traz outros nomes famosos no elenco , como Viola Davis, John Cena, Idris Elba e a brasileira Alice Braga no papel da vilã Sol Soria, que promete trazer revelações surpreendentes para o público.

    O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto e estará disponível no HBO Max 45 dias após o lançamento nas telonas. 

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top