Minha conta
    Margot Robbie dá notícia triste sobre futuro de Arlequina após O Esquadrão Suicida

    Harley Quinn é uma das estrelas do novo filme de James Gunn, mas qual será o próximo passo da amada personagem?

    São vários os motivos para ficar ansioso pelo lançamento de O Esquadrão Suicida, reboot comandado por James Gunn (Guardiões da Galáxia) que promete trazer o clima politicamente incorreto para o Universo Estendido da DC. Mas uma das principais razões para ver o filme é o retorno da musa Arlequina, interpretada por Margot Robbie. Porém, os grandes fãs da personagem terão que lidar com uma dura realidade no futuro.

    A jornada de Arlequina nos cinemas

    Criada para a série animada do Batman, Arlequina fez sua estreia nas telonas em Esquadrão Suicida, em 2016, com Margot Robbie assumindo a personagem, contracenando com o Pistoleiro de WIll Smith e o polêmico Coringa de Jared Leto. Apesar do filme ter sido considerado um fracasso dentre crítica e público, a popularidade de Harley Quinn foi instantânea — mesmo que tenha sido explorada de forma sexualizada.

    Margot lutou pela independência da personagem, assumindo o cargo de produtora, convocando a diretora Cathy Yan e a roteirista Christina Hodson para fazer Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, de 2020. Nele, Harley Quinn interage com outros nomes famosos dos quadrinhos: Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Canário Negro (Jurnee Smollett) e Renée Montoya (Rosie Perez).

    Aves de Rapina: Margot Robbie explica por que não devemos confiar em Arlequina (Entrevista exclusiva)

    Em 2021, ela retorna como Harley Quinn no longa O Esquadrão Suicida — projeto de James Gunn que não tem conexão com o filme anterior de David Ayer. Se juntando a novatos como Bloodsport (Idris Elba), Peacemaker (John Cena), Ratcatcher 2 (Daniela Melchior), ela é um dos vilões convocados por Amanda Waller (Viola Davis) para limpar a bagunça causada por uma operação misteriosa. Já o Brasil está representado na produção com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria.

    Qual é o futuro de Arlequina?

    Em diversas entrevistas, Margot Robbie comentou sobre o futuro da Arlequina, desejando inclusive um encontro dela com Hera Venenosa, sua amada parceira nas HQs. Porém, todas essas ideias devem esperar um pouco. Segundo o Entertainment Weekly, a atriz e produtora não tem planos imediatos com sua mais famosa personagem e ainda não sabe quando voltará a viver a louca anti-heroína. E ela tem um motivo nobre para essa decisão:

    O Esquadrão Suicida: Visitamos o set do novo filme de James Gunn

    "Eu filmei O Esquadrão Suicida logo depois de Aves de Rapina, então eu preciso de uma pausa da Harley, pois ela é exaustiva. Eu não sei quando voltaremos a vê-la. Estou tão intrigada como o resto do público", contou Margot — que também está investindo pesado em sua carreira, em breve estrelando um filme sobre a Barbie, dirigido por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres, Lady Bird). Além disso, vem usando seu poder como produtora para invesir em diversas produções centradas em mulheres, como Eu, TonyaBela Vingança e até a comédia Dollface,

    Mas os fãs de Arlequina não precisam se desesperar, pois do jeito que ela falou, a atriz ainda deseja voltar a viver Arlequina, só precisa encontrar o projeto certo. Enquanto isso, podemos acompanhá-la em O Esquadrão Suicida, que estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto. 45 dias após seu lançamento nas telonas, o longa estará disponível na HBO Max.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top