Minha conta
    Margot Robbie dá notícia triste sobre futuro de Arlequina após O Esquadrão Suicida
    Por Katiúscia Vianna — 12 de jul. de 2021 às 12:47

    Harley Quinn é uma das estrelas do novo filme de James Gunn, mas qual será o próximo passo da amada personagem?

    São vários os motivos para ficar ansioso pelo lançamento de O Esquadrão Suicida, reboot comandado por James Gunn (Guardiões da Galáxia) que promete trazer o clima politicamente incorreto para o Universo Estendido da DC. Mas uma das principais razões para ver o filme é o retorno da musa Arlequina, interpretada por Margot Robbie. Porém, os grandes fãs da personagem terão que lidar com uma dura realidade no futuro.

    A jornada de Arlequina nos cinemas

    Criada para a série animada do Batman, Arlequina fez sua estreia nas telonas em Esquadrão Suicida, em 2016, com Margot Robbie assumindo a personagem, contracenando com o Pistoleiro de WIll Smith e o polêmico Coringa de Jared Leto. Apesar do filme ter sido considerado um fracasso dentre crítica e público, a popularidade de Harley Quinn foi instantânea — mesmo que tenha sido explorada de forma sexualizada.

    Margot lutou pela independência da personagem, assumindo o cargo de produtora, convocando a diretora Cathy Yan e a roteirista Christina Hodson para fazer Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, de 2020. Nele, Harley Quinn interage com outros nomes famosos dos quadrinhos: Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Canário Negro (Jurnee Smollett) e Renée Montoya (Rosie Perez).

    Aves de Rapina: Margot Robbie explica por que não devemos confiar em Arlequina (Entrevista exclusiva)

    Em 2021, ela retorna como Harley Quinn no longa O Esquadrão Suicida — projeto de James Gunn que não tem conexão com o filme anterior de David Ayer. Se juntando a novatos como Bloodsport (Idris Elba), Peacemaker (John Cena), Ratcatcher 2 (Daniela Melchior), ela é um dos vilões convocados por Amanda Waller (Viola Davis) para limpar a bagunça causada por uma operação misteriosa. Já o Brasil está representado na produção com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria.

    Qual é o futuro de Arlequina?

    Em diversas entrevistas, Margot Robbie comentou sobre o futuro da Arlequina, desejando inclusive um encontro dela com Hera Venenosa, sua amada parceira nas HQs. Porém, todas essas ideias devem esperar um pouco. Segundo o Entertainment Weekly, a atriz e produtora não tem planos imediatos com sua mais famosa personagem e ainda não sabe quando voltará a viver a louca anti-heroína. E ela tem um motivo nobre para essa decisão:

    O Esquadrão Suicida: Visitamos o set do novo filme de Margot Robbie

    "Eu filmei O Esquadrão Suicida logo depois de Aves de Rapina, então eu preciso de uma pausa da Harley, pois ela é exaustiva. Eu não sei quando voltaremos a vê-la. Estou tão intrigada como o resto do público", contou Margot — que também está investindo pesado em sua carreira, em breve estrelando um filme sobre a Barbie, dirigido por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres, Lady Bird). Além disso, vem usando seu poder como produtora para invesir em diversas produções centradas em mulheres, como Eu, TonyaBela Vingança e até a comédia Dollface,

    Mas os fãs de Arlequina não precisam se desesperar, pois do jeito que ela falou, a atriz ainda deseja voltar a viver Arlequina, só precisa encontrar o projeto certo. Enquanto isso, podemos acompanhá-la em O Esquadrão Suicida, que estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto. 45 dias após seu lançamento nas telonas, o longa estará disponível na HBO Max.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Joel Kinnaman
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top