Minha conta
    Margot Robbie faz campanha para encontro de Arlequina e Hera Venenosa no cinema

    Lembrando que Harley Quinn e Poison Ivy são namoradas nos quadrinhos da DC.

    Margot Robbie se tornou um dos nomes mais poderosos de Hollywood e parte desse sucesso veio através de sua performance adorada como Arlequina nas adaptações dos quadrinhos ds DC. Ela está prestes a fazer seu terceiro filme com tal personagem, o reboot de O Esquadrão Suicida, porém a atriz e produtora tem mais planos para sua personagem. E isso envolve uma figura bem conhecida de Gotham City: Hera Venenosa. 

    Qual é o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa?

    Harley Quinn e Poison Ivy foram criadas como vilãs do Batman, enquanto a primeira foi feita para ser namorada do Coringa na série animada do Homem-Morcego em 1992, Hera Venenosa já é uma veterana dos quadrinhos, criada em 1966. Porém, nos últimos anos, as duas ganharam cada vez mais importância (e independência) nas HQs. Juntamente com a Mulher-Gato, elas formaram o grupo Gotham City Sirens, que chegaram a fazer parte de um dos diversos planos de filmes para o DCEU, mas acabou não indo pra frente.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Zack Snyder revela planos para Arlequina nas sequências do filme da DC

    Frequentemente, Harley e Ivy são retratadas como grandes amigas e, até memo, namoradas em diversos arcos — ambas se tornando anit-heroínas populares dos quadrinhos. Tal romance também é retratado na recente série animada Harley Quinn, já confirmada para a terceira temporada, onde Kaley CuocoLake Bell dublam as personagens.

    Arlequina vai encontrar Hera Venenosa nos cinemas?

    Atualmente, Harley Quinn é interpretada por Margot Robbie, sendo considerada como um dos grandes destaques do fracasso Esquadrão Suicida (2016). Devido ao sucesso da personagem, a atriz estrelou e produziu o spin-off Aves de Rapina — onde contracenou com outras personagens famosas das HQs como Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Canário Negro (Jurnee Smollett) e Renée Montoya (Rosie Perez) . Por fim, ela vai reprisar o papel no reboot O Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn. Mas parece que a Warner deseja produzir mais conteúdos sobre a Arlequina.

    Margot Robbie vai estrelar novo filme da franquia Piratas do Caribe

    Margot Robbie revelou como seguem as negociações com o estúdio para desenvolver mais aventuras de Harley, porém a atriz indicada ao Oscar por Eu, TonyaO Escândalo deseja promover o encontro dela com Hera Venenosa nas telonas: "Esse relacionamento é uma das minhas coisas favoritas dos quadrinhos. Eu espero poder explorar isso. Acredite em mim, eu faço campanha para isso o tempo todo. O pessoal [da Warner] já deve estar cansado de ouvir, mas eu fico insistindo. Estou decidida a ver essa relação nas telas. Seria muito divertido. Então, vou continuar insistindo, não se preocupem", contou ela ao portal Den of Geek. 

    Seria interessante ver um dos relacionamentos mais legais das HQs nas telas, mas fica a dúvida que não quer calar: quem pode interpretar Hera Venenosa nas telonas? Até então, a personagem só foi vista no cinema em 1997, com a performance de Uma Thurman em Batman e Robin. Façam suas apostas! Enquanto isso, O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top