Minha conta
    Esquadrão Suicida: Warner revela se o filme de David Ayer vai seguir os passos do Snyder Cut

    Enquanto o destino do Ayer Cut está em jogo, a Warner já planeja lançar o reboot O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça é o grande queridinho dos fãs, que estão adorando ver a versão de quatro horas da aventura dos heróis da DC. Até a crítica aprovou o resultado — inclusive o AdoroCinema. Enquanto surgem mil teorias sobre tais capítulos e os planos para as sequências que Zack Snyder planejou em sua mente, parte do público já tem uma nova campanha em suas mãos.

    Dessa vez, o pedido é para liberar o Ayer Cut — ou seja, a versão do diretor David Ayer de Esquadrao Suicida. Só que a Warner já se pronunciou se o filme que apresentou a Arlequina de Margot Robbie seguirá os passos do Snyder Cut:

    O que aconteceu com Esquadrão Suicida?

    Lançado em 2016, Esquadrão Suicida acompanhava os planos de Amanda Waller (Viola Davis) em reunir um grupo de vilões para formar uma equipe de elite contra ameaças ao planeta. Dentre os nomes convocados para enfrentar Magia (Cara Delevingne) estavam Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e El Diablo (Jay Hernandez). Isso sem contar na presença de Coringa de Jared Leto — que também acabou fazendo sua ponta no Snyder Cut

    Snyder Cut: Diretor fala sobre a importância do encontro entre Batman e Coringa para o Universo da DC

    O problema é que o filme recebeu reações mistas de crítica e público, já que a versão que o diretor David Ayer apresentou foi recusada pela Warner Bros., que remontou o filme a seu gosto, a partir de refilmagens e mudanças significativas na pós-produção. Mesmo arrecadando mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais, ninguém ficou muito satisfeito com o longa. A partir do sucesso do Snyder Cut, fãs começaram a pedir o Ayer Cut — tendo apoio do próprio cineasta e até de Zack Snyder, com a hashtag #ReleaseTheAyerCut .

    O Ayer Cut será lançado?

    Porém, a presidente da Warner Media Studios, Ann Sarnoff deu entrevista para a Variety, garantindo que a empresa não tem planos para lançar o Ayer Cut, de forma bem direta, sem enrolações. Diante disso, David Ayer foi para as redes sociais e comentou "Por quê?", com um emoticon triste. 

    É importante ressaltar duas questões importantes nesse tópico. Primeiramente, a campanha Ayer Cut nunca teve a mesma dimensão do que a aclamação ao redor do Snyder Cut. Já o segundo ponto é que a Warner já tem outra forma de restaurar essa história: a partir do reboot O Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, prometendo uma trama completamente diferente, sem relações com o filme de Ayer, mas com o retorno de alguns personagens como Arlequina, Waller, Bumerangue e Rick Flagg (Joel Kinnaman).

    Com um elenco ainda formado por John Cena, Idris Elba, Alice BragaNathan FillionTaika WaititiMichael RookerPeter Capaldi e Pete Davidson; O Esquadrão Suicida promete não ter intervenções da Warner, com estreia prevista para 5 de agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • O Esquadrão Suicida: Conheça a personagem de Alice Braga no novo filme da DC
    • Jared Leto desmente rumores bizarros de quando era o Coringa em Esquadrão Suicida
    • James Gunn revela imagens com John Cena no spin-off de O Esquadrão Suicida
    • 10 cenas polêmicas que foram deletadas dos filmes
    Pela web
    Comentários
    Back to Top