Minha conta
    Snyder Cut: Diretor fala sobre a importância do encontro entre Batman e Coringa para o Universo da DC

    Zack Snyder contou que já tinha planejado o encontro entre Ben Affleck e Jared Leto desde que finalizou Batman Vs. Superman.

    Desde que foi confirmado que Jared Leto estaria de volta ao papel de Coringa, para fazer uma participação na nova versão de Liga da Justiça, dirigida por Zack Snyder, o assunto se tornou uma grande polêmica. Na semana passada, muitos fãs acabaram mudando de ideia, depois das primeiras imagens do ator terem sido reveladas, mostrando um palhaço do crime completamente diferente daquele que vimos em Esquadrão Suicida e que foi muito criticado. Depois da rápida aparição do personagem no trailer, Snyder deu uma entrevista defendendo que esse momento vai ter uma importância muito grande para a trama. 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Conheça o meme "Vivemos em uma sociedade" dito por Coringa no trailer

    A última vez que pudemos conferir um encontro do Batman com o Coringa nos cinemas foi em 2008, no filme Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan, que trouxe Christian BaleHeath Ledger nos papéis de herói e vilão, respectivamente. Para Zack Snyder, era importante que os fãs pudessem ver uma interação do Ben Affleck com o Jared Leto em algum momento do seu universo cinematográfico, e por isso, acrescentou a cena na nova versão de Liga da Justiça.

    "Era importante para mim que Batman e Coringa tivessem uma cena juntos", afirmou o diretor durante uma entrevista para o Minutemen. "Sejamos honestos, Batman contra Coringa é meio que o conflito central deste universo. Honestamente, eu tinha planejado um conflito destes na sequência do pesadelo desde Batman Vs. Superman. Então eu estava animado para ter essa oportunidade, para mostrar um pouco disso". Snyder ainda concluiu: "Era importante que fãs pudessem ver o seu Batman com o Coringa do seu universo se unindo em um pequeno conflito".

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Durante uma outra entrevista que ele concedeu à Vanity Fair na semana passada, o diretor falou um pouco mais sobre como será esse encontro: “O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando Batman sobre quem ele é e o que ele é”.

    Liga da Justiça - Snyder Cut será lançado em 18 de março na HBO Max – a plataforma só deve chegar ao Brasil em Julho e uma possível data de estreia aqui no país ainda não foi divulgada. Vale lembrar que a nova versão será lançada como um filme de 4 horas de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top