Minha conta
    O Esquadrão Suicida: James Gunn comenta sobre relação com o filme de David Ayer

    O cineasta respondeu um fã que perguntou se era necessário assistir ao longa dirigido de 2016.

    A HBO Max revelou um novo teaser com todos os filmes que chegarão à plataforma em 2021 e, claro, um deles é o aguardado O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Com isso, alguns fãs foram às redes sociais para questionarem o diretor sobre as novidades.

    Logo no início do vídeo divulgado surge o personagem de Michael Rooker falando sobre a reputação da equipe do Esquadrão Suicida, enquanto a Arlequina e Rick Flagg aparecem na tela.

    Ainda no trailer, o Pacificador de John Cena e Bloodsport de Idris Elba estão em uma discussão, na qual Bloodsport diz a seu companheiro de equipe: "Ninguém gosta de se exibir". Vale lembrar que o personagem de Cena vai ganhar uma série spin-off.

    Embora o filme de Gunn seja uma espécie de sequência do Esquadrão Suicida de David Ayer, o ator Joel Kinnaman revelou que o novo filme da DC é mais um reboot do que uma sequência direta.

    Agora, ao ser questionado sobre a relação dos dois filmes, James Gunn revelou que não é necessário assistir ao longa de 2016. "Não vi o Esquadrão Suicida 2016. Ficarei totalmente perdido se não assistir antes de ver o seu?", perguntou um fã. "Não, você vai ficar bem", Gunn respondeu.

    Gunn também foi questionado sobre o trailer do filme e ele brincou: "Desculpe. Estou trabalhando nisso. Vai valer a pena esperar."

    O elenco do novo filme do DCEU ainda conta com Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Alice Braga como Sol Soria, entre outros.

    O Esquadrão Suicida está programado para estrear nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto.

    O Esquadrão Suicida: Conheça a personagem de Alice Braga no novo filme da DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top