Minha conta
    Invocação do Mal 3, Matrix 4 e mais: Todos os filmes que chegam à HBO Max em 2021

    A Warner Bros. irá lançar filmes aguardados como O Esquadrão Suicida e Duna nos cinemas e HBO Max simultaneamente.

    O mundo inteiro foi pego de surpresa quando a Warner anunciou que iria disponibilizar seus próximos lançamentos nos cinemas e HBO Max simultaneamente. Com isso, produções altamente aguardadas de 2021 como Invocação do Mal 3O Esquadrão Suicida e Matrix 4 poderão ser vistas no conforto de casa. Pelo menos para os americanos.

    Por enquanto, o serviço de streaming não tem data oficial para chegar no Brasil. Contudo, há indícios de que a plataforma estará disponível em território nacional até o final do ano que vem. Até lá, só nos resta ficar ansiosos para conferir todos os filmes do catálogo.

    Confira a seguir, todos os filmes da Warner Bros. que irão estrear na HBO Max em 2021, mas sem esquecer que primeiro, dia 25/12, Mulher-Maravilha 1984 também entrará na plataforma: 

    Mortal Kombat (15/01/2021)

    A nova adaptação de Mortal Kombat será dirigida por Simon McQuoid, que faz sua estreia cinematográfica com o filme. Por enquanto, poucos detalhes sobre a trama inspirada nos games foram revelados.

    • Data de estreia no Brasil: N/A
    Mortal Kombat: Reboot confirma nova personagem e escalação

    The Little Things (29/01/2021)

    Com Denzel Washington e Jared Leto no elenco, The Little Things irá acompanhar dois policiais tentando capturar um serial killer. A produção é dirigida por John Lee Hancock, responsável por Um Sonho Possível.

    • Data de estreia no Brasil: N/A

    Tom & Jerry (05/03/2021)

    O live-action de Tom & Jerry será protagonizado por Chloe Grace Moretz (Kickass), e mostrará como os dois personagens icônicos se encontraram pela primeira vez num hotel em NY. A origem da rivalidade entre eles também será revelada.

    • Data de estreia no Brasil: 04/03/2021

    The Many Saints of Newark (05/03/2021)

    The Many Saints of Newark irá acompanhar a origem de Tony Soprano, um dos gângsters mais poderosos de Nova Jersey. O longa é um derivado da clássica série da HBO The Sopranos, e tem Michael Gandolfini (Oito Mulheres e um Segredo), filho do saudoso James Gandolfini (ator original de Tony na série) no papel principal.

    • Data de estreia no Brasil: N/A

    Reminiscence (16/04/2021){SubTitle}

    Reminiscence é a história de uma cientista que descobre uma forma de aliviar as dores do nosso passado. A tecnologia a incentiva a procurar um antigo namorado. O longa é estrelado por Rebecca Ferguson e Hugh Jackman.

    • Data de estreia no Brasil: N/A

    Godzilla vs. Kong (21/05/2021)

    Godzilla vs. Kong tem um super elenco: Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard e Julian Dennison. Na trama, dois dos maiores monstros da humanidade se enfrentam em uma batalha épica. O filme já teve a estreia adiada inúmeras vezes e parece que agora finalmente será liberado na plataforma.

    • Data de estreia no Brasil: 20/05/2021
    Godzilla vs Kong: Filme ganha duração e sinopse oficial

    Invocação do Mal 3 (04/06/2021)

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio retrata um dos casos mais macabros já investigados por Ed e Lorraine Warren. Nele, um homem foi julgado por assassinato e se defendeu alegando que o diabo o fez cometer o crime. 

    • Data de estreia no Brasil: 03/06/2021
    Invocação do Mal 3: Filme será totalmente diferente dos outros da franquia, diz roteirista

    Em um Bairro de Nova York (18/06/2021)

    Em um Bairro de Nova York é a adaptação cinematográfica do musical da Broadway de mesmo nome criado por Lin-Manuel Miranda, mesmo criador de Hamilton. Na história, o dono de um bar precisa fechar o seu estabelecimento e se mudar para a República Dominicana após herdar a fortuna da avó.

    Em um Bairro de Nova York: Adaptação do premiado musical de Lin-Manuel Miranda ganha trailer
    • Data de estreia no Brasil: N/A

    Space Jam 2 (16/07/2021)

    Space Jam 2 é um dos filmes mais aguardados para 2021. O novo uniforme do longa já foi revelado, e a história acompanha o astro da NBA LeBron James se unindo ao Pernalonga para ganhar uma partida grandiosa.

    • Data de estreia no Brasil: 15/07/2021

    O Esquadrão Suicida (06/08/2021)

    O Esquadrão Suicida ainda não teve a sua trama revelada, porém, de acordo com painel no DC Fandome 2020, já sabemos que será um dos filmes mais violentos da DC Comics. Quem confirmou foi o próprio James Gunn, que está dirigindo a produção. Margot Robbie retorna para viver a adorada Arlequina.

    • Data de estreia no Brasil: 05/08/2021

    Duna (01/10/2021)

    Baseado no livro de Frank Herbert, Duna acompanha o filho de uma família nobre precisando proteger o elemento mais valioso e essencial da galáxia. Para isso, ele terá que enfrentar diversos inimigos poderosos. A recente vencedora do Emmy — Zendaya — é uma das protagonistas.

    • Data de estreia no Brasil: N/A
    Duna: Tudo o que sabemos sobre o filme com Timothée Chalamet e Zendaya

    King Richard (19/11/2021)

    King Richard irá mostrar como Venus e Serena Williams — estrelas do tênis — se transformaram em esportistas grandiosos. Ambas foram treinadas pelo pai, Richard Williams, que no filme será interpretado por Will Smith. Demi Singleton será Serena e Saniyya Sidney será Venus.

    • Data de estreia no Brasil: N/A

    Matrix 4 (22/12/2021)

    Matrix 4 ainda não teve a trama revelada, e por enquanto, até as gravações estão sendo mantidas a sete chaves. Entretanto, algumas imagens dos bastidores vazaram na internet, e revelaram o visual de personagens icônicos.

    • Data de estreia no Brasil: N/A
    Matrix 4: Tudo o que sabemos sobre o filme de Keanu Reeves

    Those Who Wish Me Dead (TBA)

    Um jovem passa a ser perseguido por dois assassinos após testemunhar um crime. O único capaz de salvá-lo é um expert em sobrevivência, que está responsável por sua proteção. Those Who Wish Me Dead tem a icônica Angelina Jolie no elenco.

    Nicholas Hoult se junta a Angelina Jolie em thriller

    Malignant (TBA)

    Malignant é o aguardado novo filme de terror de James Wan, cineasta por trás de Invocação do Mal e Sobrenatural. Por enquanto, ninguém sabe a história do longa. O único detalhe conhecido pelo público é uma imagem dos bastidores, compartilhada pelo próprio diretor.

    Judas and the Black Messiah (TBA)

    Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield, ambos de Corra!, protagonizam Judas and the Black Messiah, filme sobre o partido dos Panteras Negras. O movimento foi fundado por estudantes que combatiam o racismo nos Estados Unidos.

    Cry Macho (TBA)

    Cry Macho é o novo filme do vencedor do Oscar Clint Eastwood. A produção — que ainda está sendo filmada — conta a história de um homem encarregado de resgatar um jovem de um lar disfuncional.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top