Minha conta
    Nicholas Hoult se junta a Angelina Jolie em thriller

    Jon Bernthal e Tyler Perry também negociam participações no filme de Taylor Sheridan (Sicario, A Qualquer Custo).

    Cresce o elenco de Those Who Wish Me Dead, novo thriller do elogiado diretor/roteirista Taylor Sheridan (SicarioA Qualquer Custo). Dessa vez, Nicholas HoultJon Bernthal e Tyler Perry foram escalados para o elenco, que ainda contará com a participação especial de Angelina Jolie

    Inspirado no livro homônimo de Michael Koryta, a obra gira ao redor de um jovem de 14 anos (Finn Little) que precisa entrar num inusitado programa de proteção a testemunhas, após presenciar um brutal assassinato. Enquanto ele ganha novas habilidades, os assassinos atacam qualquer um que atrapalhe a busca pelo protagonista. 

    Jolie viverá a solitária mulher que trabalha numa torre de vigia de incêndio, localizada próxima do programa de sobrevivência frequentado pelo jovem. Já Bernthal negocia para interpretar o ex da moça. Por sua vez, Hoult será um dos assassinos, ao lado de Aidan Gillen (Bohemian Rhapsody). O papel de Tyler Perry não foi revelado.

    Com produção de Sheridan, Steven Zaillian (Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres) e Garrett Basch (The Night Of), as filmagens de Those Who Wish Me Dead começam ainda neste semestre, mas não ganhou data de lançamento oficial. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top