Minha conta
    Angelina Jolie vai estrelar novo thriller do roteirista de Sicario

    Taylor Sheridan (A Qualquer Custo, Terra Selvagem) dirige e assina o longa.

    Getty Images

    Com saudades de ver Angelina Jolie nas telonas? Então, essa notícia é para você! A vencedora do Oscar por Garota, Interrompida está fechando contrato para protagonizar Those Who Wish Me Dead, novo projeto do diretor/roteirista Taylor Sheridan (Sicario, A Qualquer Custo).

    O thriller é livremente inspirado no livro homônimo de Michael Koryta, narrando a história de uma jovem no programa de proteção a testemunhas, em fuga ao tentar se esconder de assassinos, ao mesmo tempo que um grande incêndio acontece em Montana.

    Trata-se de uma parceria da Bron Studios com Film Rites, reunindo Steven Zaillian (Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres) e Garrett Basch (The Night Of) como produtores. Além de dirigir e assinar a adaptação, Sheridan ainda assumirá o cargo de produção executiva.

    As filmagens de Those Who Wish Me Dead devem começar em maio, após Taylor terminar seu trabalho na segunda temporada de Yellowstone. Por sua vez, Angelina Jolie volta para o mundo da Disney com Malévola 2, cuja estreia foi marcada para 28 de maio de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top