Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Zack Snyder revela planos para Arlequina nas sequências do filme da DC

    Zack Snyder também falou sobre a importância de Batgirl em sua trilogia.

    Para a alegria de fãs da DC ao redor do mundo, o Snyder Cut de Liga da Justiça chegou, revelando qual seria a visão de Zack Snyder para os grandes heróis dos quadrinhos. Além de trazer mudanças em relação a versão oficial dos cinemas, também deu várias dicas sobre as sequências que foram planejadas pelo cineasta — que via tal longa como o início de uma trilogia cheia de momentos chocantes.

    Em entrevistas para promover seu mais recente projeto, Zack Snyder falou de seus desejos para o futuro da DC nas telonas, além de revelar quais eram seus planos para tal universo cinematográfico. Dessa vez, para a revista Esquire, ele comentou sobre as presenças de duas personagens importantes que ele gostaria de ter nas duas continuações: Arlequina e Batgirl.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Perguntas que ficaram em aberto para a parte 2 do filme da DC

    O que aconteceria com Arlequina em Liga da Justiça?

    Diante da morte de Clark Kent (Henry Cavill) em Batman vs Superman: A Origem da Justiça; Batman (Ben Affleck) reúne Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para salvar o mundo da ameaça de Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e Darkseid (Ray Porter), que buscam as poderosas Caixas Maternas. Em resposta, a Liga da Justiça usa a energia de tal objeto celestial para ressuscitar o Superman. Algumas complicações acontecem, mas, no geral, tudo acaba bem. Teoricamente...

    Uma das últimas cenas do Snyder Cut de Liga da Justiça mostra um futuro caótico, onde Mulher-Maravilha e Aquaman estão mortos, enquanto Superman busca vingança pela morte de Lois Lane (Amy Adams). Numa conversa com o Coringa (Jared Leto), Batman revela como Arlequina (Margot Robbie) morreu em seus braços e, em seu último suspiro, pediu que matasse o Palhaço do Crime de forma lenta. Algo bem sombrio para uma personagem tão loucamente divertida, não é mesmo?

    Snyder Cut: Diretor fala sobre a importância do encontro entre Batman e Coringa para o Universo da DC

    Na conversa com a revista Esquire, Snyder falou que planejava filmar as cenas das mortes de Mulher-Maravilha, Aquaman, Lois Lane e Arlequina — promovendo assim a primeira parceria do cineasta com a Harley Quinn de Margot Robbie. A personagem fez sua estreia em Esquadrão Suicida, até ganhar sua própria aventura em Aves de Rapina. Em 2021, ela volta para as telonas com o reboot de O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.

    O que aconteceria com Batgirl em Liga da Justiça?

    Por outro lado, Zack Snyder tinha planos mais elaborados (e menos trágicos) para Barbara Gordon, alter ego de Batgirl, cuja atriz nem chegou a ser escalada pela Warner. Lembra como ele contou que, um dia, o filho de Lois e Clark ia assumir o manto do Batman? Bem, alguém teria que cuidar de Gotham City até esse menino crescer, não é mesmo? Surge então a heroína!

    Batgirl: 10 atrizes que gostaríamos de ver como Barbara Gordon no cinema

    "Sempre quis Barbara Gordon nos filmes. O Comissário Gordon (J.K Simmons) sairia de cena e deixaria Barbara para ter um papel maior. Minha ideia é que, depois do Batman se sacrificar, existiria um período sem Batman e Barbara poderia preencher esse vazio. É o que mais fazia sentido. E Barbara poderia ser mentora do filho do Superman, quem sabe?"

    O Snyder Cut está disponível nas plataformas digitais, mas faz parte do catálogo do streaming HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top