Minha conta
    Zack Snyder tem projeto na Netflix, mas pode voltar para a DC?

    O cineasta está lançando Snyder Cut e Army of the Dead em 2021, mas poderia estar negociando seu retorno para a Warner Bros.?

    Zack Snyder é o nome do momento, diante do lançamento de sua versão da Liga da Justiça, o famoso e aguardado Snyder Cut. Obviamente, esse longa ainda ficará na moda por um tempo, afinal, os fãs precisam debater suas teorias e suas impressões sobre o filme — inclusive, confira a crítica do AdoroCinema. Porém, o cineasta já tem outro projeto pronto para lançar esse ano. E talvez, ele tenha a chance de voltar para a DC? Vamos analisar o futuro de sua carreira:

    Zack Snyder fez filme para a Netflix

    Após Liga da Justiça - Snyder Cut, o diretor já prepara seu mais novo lançamento: o filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que será disponibilizado mundialmente pela Netflix. Estrelado por Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia), o projeto é ambientado durante um surto de zumbis.

    Nesse contexto pós-apocalíptico, um grupo de mercenários se aventura na zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos. Além de dirigir, Snyder criou tal história original, escrevendo o roteiro com Shay Hatten e Joby Harold — marcando seu retorno ao gênero de zumbis desde o remake de Madrugada dos Mortos (2004).

    Army of The Dead: Filme de zumbi de Zack Snyder ganha data de estreia na Netflix

    O elenco de Army of the Dead ainda é formado por Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Ana de la Reguera (Tudo e Todas as Coisas), Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Nora Arnezeder (Mozart in the Jungle), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Omari Hardwick (Power) e Huma Qureshi (O Estado Vs Jolly).

    Com sua estreia marcada para maio, ainda é necessário lembrar que tal projeto vai render um anime (com Joe Manganiello e Vanessa Hudgens) e um prelúdio dirigido por estrelado e dirigido por Matthias Schweighöfer.

    Zack Snyder vai voltar para a DC?

    Porém, o cineasta não descarta um possível retorno para o universo dos heróis da DC. Pelo menos, é isso que ele diz em uma entrevista ao Entertainment Weekly: "Eu sempre penso 'No que é mais provável?' Que a Warner Bros. me chame para fazer uma sequência de Liga da Justiça? Ou que eles iam ressuscitar um filme de três anos atrás, gastar milhões de dólares para restaurar a minha visão? Eu achava que a continuação seria mais provável do que a realidade. Então, diante disso, quem sabe o que o futuro reserva?"

    É importante ressaltar que, mesmo longe da direção, Zack Snyder manteve um bom relacionamento com o pessoal da Warner Bros. Pictures, tanto que foi produtor em outros filmes adaptados de personagens da DC como Esquadrão SuicidaMulher-Maravilha e Aquaman. Além disso, os fãs também sabem que Liga da Justiça era planejada com o primeiro capítulo de uma trilogia bem ambiciosa. Então, faço minhas as palavras dele: Quem sabe o que o futuro reserva?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Liga da Justiça - Snyder Cut: Perguntas que ficaram em aberto para a parte 2 do filme da DC
    • Snyder Cut de Liga da Justiça: Como seria o elenco brasileiro do filme?
    • Snyder Cut: Liga da Justiça 3 teria final épico envolvendo Batman e Superman
    Comentários
    Back to Top