Minha conta
    Army of The Dead: Filme de zumbi de Zack Snyder ganha data de estreia na Netflix

    Novo filme da Netflix será o retorno de Zack Snyder para o gênero de zumbi após sua estreia na direção com Madrugada dos Mortos.

    Liga da Justiça - Snyder Cut não é o único projeto do diretor Zack Snyder para os próximos meses. Enquanto todos os olhos estão voltados para o lançamento da versão de Snyder de Liga da Justiça no HBO Max em 18 de março, a Netflix anunciou que o novo filme de zumbis do cineasta, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, será lançado apenas alguns meses depois, em 21 de maio. E para marcar a ocasião, eles revelaram o primeiro pôster do filme.

    Escrito por Snyder, Shay HattenJoby Harold e baseado em uma história original de Snyder, Amy of the Dead combina o gênero apocalipse zumbi com o gênero de ação e assalto. A história gira em torno de um grupo de mercenários que decidem arriscar suas vidas se aventurando na cidade de quarentena de Las Vegas – o local de um surto de zumbis – para realizar o maior assalto já tentado. Veja o novo pôster:

    O elenco tem como principal nome a estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, e ainda conta com os nomes de Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada e Garret Dillahunt. O filme também contaria com o comediante Chris D'Elia, mas após alegações de má conduta sexual, foi removido do filme e substituído pela atriz Tig Notaro, que foi inserida por meio de algumas refilmagens.

    Liga da Justiça: Zack Snyder revela real motivo para ter saído do filme

    Army of The Dead marca o retorno de Zack Snyder ao gênero zumbi pela primeira vez desde sua estreia na direção com o bem recebido remake de Madrugada dos Mortos, de 2004, que foi escrito por James Gunn. Depois desse filme, Snyder se solidificou como um estilista visual talentoso com filmes como o já mencionado 300Watchmen - O Filme. Com isso, ficou encarregado de construir um universo conectado de filmes da DC, com O Homem de Aço e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, onde ele reforçou ainda mais seu estilo visual, mas não foi bem recebido pela crítica e pelos fãs de quadrinhos. Army of The Dead vai colocar Snyder trabalhando pela primeira vez como seu próprio diretor de fotografia, o que pode adicionar uma linguagem única o filme original da Netflix.

    Veja também uma nova imagem do filme:

    O serviço de streaming já está otimista com as perspectivas de franquia para Army of The Dead, afinal, o filme vai ganhar uma série prequela com foco no personagem de Matthias Schweighöfer, que escreveu e dirigiu todos os episódios dessa série, que também é estrelada por Nathalie Emmanuel, estrela de Game Of Thrones. Essa produção também vai estrear na Netflix ainda este ano.

    7 Filmes de comédia com zumbis

    Snyder, por sua vez, completou recentemente os toques finais em sua versão da Liga da Justiça depois que a Warner deu a ele um orçamento para filmar uma nova cena e adicionar efeitos visuais – que ganhou uma quantidade insana de CGI – após sua saída do filme no início da pós-produção. 

    Portanto, teremos dois novos filmes de Zack Snyder em dois meses. Estão ansiosos? Não esqueça a data: Army of The Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top