Minha conta
    Snyder Cut: Liga da Justiça 3 teria final épico envolvendo Batman e Superman

    O diretor Zack Snyder tinha grandes planos para a trilogia de Liga da Justiça, principalmente envolvendo Bruce Wayne, Clark Kent e Lois Lane.

    Após anos de pedidos de fãs, o Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente foi divulgado ao mundo, sendo disponibilizado no Brasil através das plataformas digitais. Desde então, fãs estão surtando na internet, debatendo qual é a melhor forma de conferir mais de 4 horas de conteúdo. Apesar de seu tamanho gigantesco, esse filme foi planejado para ser somente o primeiro capítulo de uma trilogia épica.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Todos os personagens confirmados no novo filme da DC

    O diretor Zack Snyder tinha grandes planos para a franquia de heróis da DC, com sequências insanas e ambiciosas. Então, o cineasta passou as últimas semanas revelando suas ideias para o público - além de ter divulgado diversas imagens e um trailer icônico para matar a ansiedade dos fãs. Confira agora qual era a versão dessa história na mente de seu criador:

    Como seria a sequência de Liga da Justiça?

    Como já foi revelado, Liga da Justiça ia gerar numa trilogia de proporções épicas. No segundo filme, a trupe de heróis da DC ia enfrentar a Legião do Mal comandada por Lex Luthor (Jesse Eisenberg), culminando na morte trágica de Lois Lane (Amy Adams), enquanto Superman (Henry Cavill) sucumbe a equação Anti-vida. Assim, começa aquele futuro caótico que foi indicado pelo Flash (Ezra Miller) em Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

    Já o terceiro filme seria ambientado nesse universo dos pesadelos, com humanos, amazonas e atlantes se unindo para salvar o mundo. Batman (Ben Affleck) ia falecer no meio da história, mas um novo herói ia assumir o manto do Homem-Morcego: ninguém mais, ninguém menos que o filho de Clark e Lois. Com o nome de Bruce Kent, o jovem não teria os poderes do pai, mas seria criado com o mesmo senso de justiça.

    Um flashforward mostraria Superman e Lois apresentando a batcaverna para seu filho: "Vinte anos depois, no aniversário da morte do Batman, eles iam levar Bruce Kent para lá, dizendo como seu tio ficaria orgulhoso [ao vê-lo assumir a posição de Batman", contou Zack Snyder em entrevista para a Vanity Fair.

    Liga da Justiça 3 poderia ter seguido um caminho diferente

    Porém, os fãs mais estudiosos sabem que a intenção original do diretor era ainda mais insana. Seu plano era que Bruce e Lois tivessem um relacionamento romântico, após a morte do Superman, onde a habilidosa jornalista ficaria grávida do milionário de Gotham City. Batman ainda morreria e Clark saberia que não é o pai da criança, mas o criaria como se fosse seu próprio filho. Um final interessante se você considerar que os heróis começaram essa jornada como inimigos.

    Liga da Justiça: Snyder Cut tem cena pós-créditos?

    Só que a Warner Bros. Pictures não aprovou essa ideia de Snyder, fazendo-o abandonar tal trajetória. Mesmo assim, ele ainda manteve planos ambiciosos para o futuro de sua trilogia. Aparentemente, essa ideia nunca sairá do papel, mas, sinceramente, quem sabe? Se o Snyder Cut viu a luz do dia, nunca diga nunca...

    O Snyder Cut também faz parte do catálogo da plataforma HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top