Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça estreia hoje! Veja como assistir ao novo filme da DC

    A nova versão de Liga da Justiça será lançado em plataformas digitais pelo preço de R$ 49,90.

    O dia finalmente chegou! Após mais de três anos desde o filme de Joss Whedon, e muita espera dos fãs do DCEU, o Snyder Cut de Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder estreia nesta quinta-feira, dia 18 de março, no mundo inteiro.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: O que queremos ver no novo filme da DC?

    A produção será lançada em alguns países na HBO Max e, no Brasil, através de plataformas digitais - já que o serviço de streaming chega por aqui em junho. O filme de quatro horas é semelhante e ao mesmo tempo completamente diferente da versão do longa que chegou aos cinemas em 2017, concluída sem o envolvimento de Snyder.

    Além de refilmagens e novos efeitos visuais, Snyder aproveitou para incluir novos personagens que não estavam na trama anteriormente e o grande vilão da DC, o Darkseid.

    Com tanto hype em cima do novo filme da DC, o AdoroCinema te ajuda a não perder este lançamento! Os fãs que estão em dúvida de como assistir do Snyder Cut agora que foi lançado, quanto custa, entre outros, podem conferir as respostas a seguir:

    Onde assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça?

    nova versão de Liga da Justiça está disponível desde as 05:01 da manhã desta quinta-feira, dia 18 de março, através de plataformas digitais. É possível ver o Snyder Cut nos seguintes serviços: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça conta com versão dublada e legendada para aluguel.

    Quanto custa alugar o Snyder Cut de Liga da Justiça? 

    O filme de Zack Snyder está disponível para aluguel pelo preço de 49,90 reais. Vale lembrar que é por tempo limitado, até o dia 07 de abril. Depois disso, o filme integrará o catálogo exclusivo da HBO Max por aqui.

    Qual é a duração do Snyder Cut?

    O Snyder Cut de Liga da Justiça tem 6 horas e é dividido por seis partes, cujos títulos já foram divulgados pelo próprio cineasta.

    Qual é a história do Snyder Cut?

    A história permanece a mesma do filme de 2017, porém com personagens e imagens diferentes. Na trama, após a morte de Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher Maravilha (Gal Gadot) recruta Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher) para defender o mundo do vilão Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), que busca três dispositivos poderosos para destruir o planeta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top