Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como seria o elenco brasileiro do filme?

    Quais atores poderiam interpretar o Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue?

    Finalmente chegou o grande dia para os apaixonados pela DC! O Snyder Cut de Liga da Justiça já está disponível para o mundo inteiro assistir, cheio de momentos inéditos, mast também com muitas mudanças da versão de 2017, do diretor Joss Whedon. Mas você já parou para pensar como seria uma versão brasileira desse filme? 

    O AdoroCinema fez um exercício de imaginação e selecionou 6 talentos brasileiros para a formação do elenco principal da versão brazuca de Liga da Justiça.

    Liga da Justiça: Snyder Cut tem cena pós-créditos?

    Marco Pigossi como Superman

    Impossível começar essa lista sem citar um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira no momento. Depois de protagonizar a série Cidade Invisível, na Netflix, Marco Pigossi se mostrou ser um ator bastante versátil, que lida muito bem, inclusive, com obras de ficção. Depois de ter que lidar com as figuras do folclore brasileiro, precisamos admitir que gostaríamos de vê-lo no papel de Superman em uma possível versão brasileira de Liga da Justiça. Claro que ele teria que malhar mais um pouquinho pra tentar chegar perto dos músculos do Henry Cavill.

    Sérgio Marone como Batman

    Ben Affleck interpreta um Batman mais velho, diferente do que vamos ver com Robert Pattinson. Pensando nisso, Sérgio Marone é uma ótima opção não só pela assustadora semelhança física, mas também por ter participado de grandes produções, principalmente na televisão brasileira, como O Clone, Caras & BocasOs Dez Mandamentos e Apocalipse.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem é o Darkseid?

    Ísis Valverde como Mulher-Maravilha

    Isis Valverde tem aparecido constantemente na tv aberta, principalmente nesses tempos de pandemia. De volta ao papel da enfermeira Betina na novela Amor de Mãe, ela também esteve na última reprise da Globo como a protagonista Ritinha em A Força do Querer. Fora o seu sucesso nas novelas, a atriz já participou de muitos filmes como Faroeste Caboclo e Malasartes e o Duelo com a Morte. Além de todo o seu talento, Isis Valverde é extremamente parecida com a Gal Gadot e poderia muito bem ser a nossa Mulher-Maravilha brasileira.

    Chay Suede como Flash

    Outro ator que está de volta na novela Amor de Mãe e conquistou o coração de milhares de espectadores é Chay Suede. Assim como Ezra Miller, ele vem ganhando bastante espaço na indústria e deve protagonizar a série sobre o Ayrton Senna na Netflix. Chay também já participou de outras produções como Minha Fama de Mau, Rasga Coração, O Banquete, e em todas elas mostrou que consegue chegar ao equilíbrio perfeito. No caso do arco do Flash, vemos um desenvolvimento que envolve não só a comédia, mas também o drama do passado do seu personagem.

    Diretor de Liga da Justiça confundiu Mulher-Maravilha com personagem da Marvel

    Igor Rickli como Aquaman

    Outro ator que possui semelhanças físicas assustadoras com o intérprete original na Liga da Justiça é Igor Rickli substituindo Jason Momoa no papel de Aquaman. Recentemente, você deve ter acompanhado o seu trabalho na novela Flor do Caribe, exibida na Globo, em que ele interpretava o vilão Alberto. Apesar de ser um super-herói, o rei dos mares apresenta um jeito turrão que facilmente conseguiria ser retratado pelo ator brasileiro. Claro que ele teria que deixar seu cabelo crescer novamente, como está na foto.

    Sérgio Malheiros como Ciborgue

    Por fim, mas não menos importante, Ciborgue foi um personagem que teve sua história deixada de lado na versão de 2017 de Liga da Justiça, mas conseguiu ser muito bem desenvolvida por Zack Snyder. Para ocupar o lugar de Ray Fisher na Liga da Justiça Brasileira, escolhemos o ator Sérgio Malheiros, que vem desenvolvendo um trabalho brilhante na série Impuros, mas também já participou de outras grandes produções, como a série Sob Pressão e o filme Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top