Minha conta
    Flor Do Caribe
    Flor Do Caribe
    Completa
    2013 | Novela
    Criado por Walther Negrão
    Elenco: Grazi Massafera, Henri Castelli, Igor Rickli
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    2,8 8 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Na Vila dos Ventos, uma cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte, em 2006, a belíssima Ester (Grazi Massafera) trabalha como guia de turismo e vive uma linda história de amor com Cassiano (Henri Castelli), piloto da Aeronáutica. Os dois vivem um amor desde a adolescência, e agora já planejam o casamento. Tudo ocorre dentro dos planos, até que Alberto (Igor Rickli), melhor amigo de infância dos dois e também apaixonado por Ester, volta ao vilarejo após três anos fora. Filho de uma família rica, ele reencontra seus amigos e parece estar feliz com o relacionamento dos dois, mas uma mágoa do passado vai fazer com que Alberto passe por cima do que for preciso para destruir o relacionamento dos dois. Ele pede ao amigo para entregar uma encomenda de diamantes para Dom Rafael (César Troncoso), um cliente seu na Guatemala. Este cliente, na verdade, é um chefe da máfia e prende Cassiano no Caribe para trabalhar como escravo em uma mina de diamantes; no Brasil ele é dado como desaparecido. Ao longo do tempo, Ester descobre-se grávida de Cassiano. Abalada pela suposta morte do amado e seduzida por Alberto, ela acaba se casando com o vilão.

    1 Temporada
    Henri Castelli
    Personagem : Cassiano Soares
    Igor Rickli
    Personagem : Alberto Albuquerque
    Sergio Mamberti
    Personagem : Dionísio Albuquerque
    Juca de Oliveira
    Personagem : Samuel Achcar Schneider
    4 destinos para conhecer no Brasil que são verdadeiros cenários de novela
    NOTÍCIAS - Negócio

    4 destinos para conhecer no Brasil que são verdadeiros cenários de novela

    terça-feira, 6 de dezembro de 2022

    Último vídeo

    Flor do Caribe Abertura 1:11
    Flor do Caribe Abertura
    800 visualizações
    • Foto Flor Do Caribe

    Segredos por trás das filmagens

    Cidades Cenográficas

    Além das cenas gravadas no Rio Grande do Norte, a trama também contou com duas grandes cidades cenográficas. A primeira, localizada na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, abrigou a vila dos pescadores e a cabana, trazida da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. A segunda e maior delas, com 8.350 metros quadrados, ficava nos Estúdios Globo, e foi dividida em três grandes áreas: Vila dos Ventos, a mansão de Alberto e o sítio de Veridiana (La Leia Mais

    Maquiando o Sol

    O fortíssimo calor da região das gravações fez com que a maquiagem das atrizes precisasse ser bem leve, natural e quase imperceptível. Para isso, foram utilizados vários tons diferentes de bases douradas que funcionavam como "tudo": base, corretivo, blush e sombra.

    Treinamento Militar

    A Força Aérea Brasileira, através da base aérea de Natal-RN, realizou aulas teóricas para os atores Henri Castelli, Max Fercondini, Dudu Azevedo e Thiago Martins. Os atores aprenderam a prestar continência e a voar em caças.

    Comentários

    Back to Top