Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Sequência do filme teria cena chocante com o Coringa

    O Palhaço do Crime mataria o Robin em Liga da Justiça 2 de Zack Snyder.

    O Coringa de Jared Leto foi uma das grandes surpresas do Snyder Cut de Liga da Justiça. Logo que a participação do personagem foi confirmada, os fãs foram à loucura para saber como seria a cena do Palhaço do Crime no longa. Agora, foi confirmado que o vilão teria um momento chocante em Liga da Justiça 2, de Zack Snyder.

    Liga da Justiça: Por que Batman poderia se apaixonar por Lois Lane em final surpreendente do Snyder Cut?

    Já se sabe que Corinfa que matou Robin nos eventos do DCEU. Durante Batman Vs. Superman, é possível ver que Bruce Wayne (Ben Affleck) manteve o traje de seu falecido companheiro em exibição para servir como resistência. De acordo com Snyder, o diretor do longa, ele planejava mostrar o assassinato na segunda parte de Liga da Justiça.

    O cineasta afirma que Justice League 2 (no original) teria sido praticamente ambientado no Knightmare pós-apocalíptico. Antes que o grupo de heróis restantes parasse o Superman de uma vez por todas, eles teriam um momento como uma "Última Ceia" e contariam histórias que ocorreram ao longo dos anos, quando seria revelada a morte de Robin, assassinado por Coringa.

    “Então, basicamente no filme de futuro alternativo, estaríamos neste mundo pós-Superman, Equação Anti-Vida, onde a equipe sabia que a única maneira de consertar o mundo era trazer o Flash de volta e avisar Bruce para salvar Lois", disse Snyder sobre sua sequência.

    "Naquele mundo, o filme seria basicamente sobre um grupo desorganizado de membros da Liga da Justiça realizando uma missão maluca para roubar uma Caixa Materna desta catedral semi-destruída em Gotham e levá-la à Batcaverna para fazer o Flash voltar no tempo", comentou.

    Ele acrescentou: “E na noite anterior à grande missão, eles teriam essa última ceia como uma espécie de ajuste de contas, onde todos contariam suas histórias. Neste momento, Coringa contaria a história da morte de Robin". Liga da Justiça 2, portanto, traria a cena chocante do Coringa matando o Robin.

    Vale lembrar que o plano inicial de Snyder era fazer uma trilogia da Liga da Justiça, embora essas tenham sido postas de lado quando o cineasta deixou o projeto. Agora, seus fãs o movimento #RestoreTheSnyderVerse para que a Warner Bros. dê continuidade em seus projetos nas telonas.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça chegou ao Brasil na última quinta-feira, dia 18, para aluguel por meio de plataformas digitais. Além disso, o filme também faz parte do catálogo da plataforma HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top