Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem são as vozes da versão dublada do filme da DC?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Guilherme Briggs e outros dubladores retornam para filme de herói.

    Warner Bros; Divulgação

    A pedidos dos fãs, o Snyder Cut de Liga da Justiça está entre nós! A nova versão imaginada originalmente por Zack Snyder para Liga da Justiça (2017) traz muitas mudanças em relação ao filme de Joss Whedon, além de cenas emocionantes, sequências um pouco violentas, e a participação do Coringa de Jared Leto.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Perguntas que ficaram em aberto para a parte 2 do filme da DC

    As ambiciosas sequências do filme de mais de 4 horas de duração ainda são coroadas com um elenco de dublagem muito talentoso na versão brasileira, sendo praticamente a mesma equipe de atores que trabalhou em Batman Vs Superman e Liga da Justiça de 2017. Guilherme Briggs volta tradicionalmente como a voz do Superman (Henry Cavill) e Jorge Lucas assume mais uma vez a interpretação do Batman de Ben Affleck.

    Quer saber quem mais dublou a versão brasileira do Snyder Cut de Liga da Justiça? Então confira na galeria acima e aproveite para ler a crítica do AdoroCinema.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como seria o elenco brasileiro do filme?

    Como assistir ao novo Liga da Justiça?

    Snyder Cut de Liga da Justiça pode ser visto através de plataformas digitais para aluguel por 49,90 reais. São elas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

    O filme ficará disponível por tempo tempo limitado, até o dia 07 de abril. Depois disso, a produção fará parte do catálogo exclusivo da HBO Max, que chega no Brasil em junho. 

    Superman (Guilherme Briggs)

    O Superman (Henry Cavill) novamente será dublado por Guilherme Briggs, conhecido por fazer as vozes de Optimus Prime em Transformers, Buzz Lightyear em Toy Story e Cosmo em Padrinhos Mágicos.

    Mulher-Maravilha (Flávia Saddy)

    Flávia Saddy dubla a Mulher-Maravilha de Gal Gadot. A dubladora é conhecida por fazer a voz de D.J Tanner em Três É Demais, Bella em Crepúsculo e Lisa em Os Simpsons.

    Batman (Jorge Lucas)

    O Batman de Ben Affleck é novamente dublado por Jorge Lucas, que também é ator de novela. Ele é conhecido por emprestar à voz não somente aos personagens de Affleck mas também de Vin Diesel (incluindo a franquia Velozes & Furiosos), Matt Damon e Marlon Wayans.

    Aquaman (Francisco Jr.)

    Francisco Jr. empresta a voz ao Aquaman de Jason Momoa. O dublador tem histórico nos filmes de herói, tendo feito o Falcão de Anthony Mackie na Marvel e o Crocodilo em Esquadrão Suicida.

    Ciborgue (Marcos Souza)

    Marcos Souza faz a voz do Ciborgue de Ray Fisher. O ator também é responsável por dublar o Soldado Invernal de Sebastian Stan e o Bill Denbrough de James McAvoy em It - Capítulo 2.

    Flash (Charles Emmanuel)

    O Flash de Ezra Miller é novamente dublado por Charles Emmanuel. O ator e youtuber é mais famoso por dublar Rony Weasley na série Harry Potter, Ben Tennyson em Ben 10, Mutano de Jovens Titãs, além de ser a nova voz de Ash Ketchum en Pokémon XYZ.

    Lobo da Estepe (Sergio Fortuna)

    Já o vilão Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) tem a voz de Sergio Fortuna. O dublador veterano também empresta o gogó para Darth Vader em Star Wars: Rebels e para Comandante Gantu em Lilo & Stitch.

    DeSaad (Ricardo Juarez)

    O novo antagonista, DeSaad (Peter Guinness), é dublado por Ricardo Juarez. O ator e locutor tem no currículo personagens como Johnny Bravo, a girafa Melman na franquia Madagascar, o ator Will Ferrell em vários filmes e Kratos de Gof of War.

    Darkseid (Guilherme Lopes)

    Já Darkseid (Ray Porter) tem a voz de Guilherme Lopes, conhecido por dublar Morpheus em Matrix, Plâncton em Bob Esponja, Barbárvore em O Senhor dos Anéis, Chuck Norris em vários filmes, e Rick Harrison no programa Trato Feito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top