Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Esquadrão Suicida: Qual é o novo crime de Arlequina mostrado no trailer do filme da DC?
    Por Nathalia Jesus — 29 de mar. de 2021 às 17:50
    facebook Tweet

    Após os eventos de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, a personagem vivida por Margot Robbie tem um novo item na ficha criminal.

    Na última sexta-feira (29), O Esquadrão Suicida teve seu primeiro trailer oficial lançado, dando aos fãs um gostinho do que devem esperar do novo longa-metragem dirigido por James Gunn. Apresentando novos personagens como Tubarão-Rei, Sanguinário e Sábio, o clipe também deixou elementos discretos que podem ter passado despercebidos, como a nova ficha criminal de Arlequina (Margot Robbie). Confira o que tem nesse documento!

    Aves de Rapina: Como o filme humaniza a Arlequina

    Delitos anteriores de Harley Quinn

    A ficha criminal de Harley é longa e não é pra menos! Sua entrada no Universo Estendido da DC nos cinemas aconteceu em uma prisão. Alguns de seus crimes anteriores incluem ter sido cúmplice no assassinato de Robin, ajudar o Coringa a escapar do Asilo Arkham, roubo, sequestro, extorsão, destruição de propriedade e muito mais.

    Novo crime de Arlequina

    Agora, no reboot de Esquadrão Suicida, a anti-heroína tem mais um crime na sua lista. Harley Quinn foi condenada por vigilantismo. Um vigilante é alguém que trabalha para impedir o crime quando o sistema legal em vigor é inadequado para isso, e a tarefa geralmente fica sob responsabilidade dos heróis como Batman, por exemplo. Embora Arlequina tenha iniciado sua saga como criminosa, os eventos pós Aves de Rapina a colocaram nessa nova posição.

    Top 5: Curiosidades sobre a Arlequina de Esquadrão Suicida

    Em Aves de Rapina, ela se emancipa do Coringa (Jared Leto) e planeja construir uma vida criminosa para si mesma. No entanto, ela acaba se envolvendo no esquema de vigilância, trabalhando ao lado de Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) para salvar Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e parar o chefe do crime, Máscara Negra (Ewan McGregor). No final do filme, ela chega a comentar que Cassandra a fez querer ser uma pessoa melhor, e pela ficha criminal, parece que é verdade!

    Futuro de Arlequina como vigilante

    Após a derrota de Máscara Negra, Harley pode seguir adiante neste caminho de combate ao crime para benefício pessoal. Especialmente porque a Arlequina da UEDC tem seu próprio código moral e pode se comprometer em ir atrás de criminosos que violam tal lei ou que tenham passado desses limites no passado. Mas, apesar da redenção da anti-heroína em Aves de Rapina, tudo indica que seus métodos de resolução de conflitos serão caóticos e questionáveis.

    Embora Batman tenha sido um vigilante dentro da lei, este não parece ser o caso de Arlequina. Antes de mudar de carreira, ela era procurada por muitos crimes e, após a sua fuga, dificilmente ela teve a sentença reduzida por Amanda Waller (Viola Davis). Por isso, este pode ter sido o principal motivo de seu retorno ao grupo Esquadrão Suicida.

    O que pode ser revelado sobre Arlequina no novo filme da DC?

    Já se passaram alguns anos desde os acontecimentos de Aves de RapinaO Esquadrão Suicida é o novo capítulo para as aventuras da amada anti-heroína da DC. É provável que o reboot mencione a trajetória dela no período entre os dois filmes.

    Elenco de O Esquadrão Suicida

    Além de Margot Robbie, O Esquadrão Suicida é estrelado por Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag), Michael Rooker (Sábio), Flula Borg (Javelin), David Dastmalchian (Bolinha), Idris Elba (Bloodsport), a atriz brasileira Alice Braga como SolsoriaSylvester Stallone (Tubarão-Rei), Pete Davidson (Blackguard) e muitos outros! Estão ansiosos para assistir? O novo filme chega ao catálogo da HBO Max em 5 de agosto. Vale lembrar que o serviço de streaming chega ao Brasil em junho.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top