Minha conta
    Esquadrão Suicida está saindo da HBO Max; confira as produções que serão removidas do catálogo em agosto
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além de Esquadrão Suicida da DC, filmes de terror como No Limite da Realidade e Chamada de Emergência estão com os dias contados no catálogo do streaming.

    Assim como a Netflix — que removeu mais de setenta títulos neste mês — também chegou a vez da HBO Max se despedir de algumas produções. Em agosto, filmes como Esquadrão Suicida — a versão de David Ayer — e No Limite da Realidade — adaptação cinematográfica do seriado The Twilight Zone — serão retirados. Por enquanto, não sabemos se eles irão retornar para o acervo em algum momento. Triste, né?

    Contudo, a boa notícia é que a quantidade de baixas não é tão expressiva. No total, são apenas nove títulos. Para efeito de comparação, a Netflix deletou mais de cem em julho deste ano. Confira a seguir, todos os filmes e séries que serão removidas da HBO Max em agosto:

    *Vale lembrar que o serviço de streaming não divulga a data em que os títulos serão deletados.

    Esquadrão Suicida (2016)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta humanos para combater possíveis ameaças. Por isso, ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo.

    Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela.

    Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Vale lembrar que o longa de 2016 não tem conexão com o reboot de James Gunn.

    Esquadrão Suicida
    Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 2h 03min
    Criador(es): David Ayer
    Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max
    O Esquadrão Suicida: Karol Conká tem participação no filme da DC; entenda

    Deus Não Está Morto

    Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

    Deus Não Está Morto
    Deus Não Está Morto
    Data de lançamento 21 de agosto de 2014 | 1h 53min
    Criador(es): Harold Cronk
    Com Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora em Max
    Atores e atrizes famosos que fizeram filmes religiosos

    No Limite da Realidade

    Se você é fã de The Twilight Zone — ou apenas ama seriados de fantasia — não deixe de conferir No Limite da Realidade, adaptação cinematográfica da série que marcou a história da televisão. Dirigido em formato de antologia, o filme apresenta quatro histórias de terror que trazem reflexões filosóficas, políticas e culturais. Infelizmente, um ator morreu durante as gravações da produção.

    No Limite da Realidade
    No Limite da Realidade
    Data de lançamento 1983 | 1h 42min
    Criador(es): Steven Spielberg, Joe Dante, John Landis
    Com Dan Aykroyd, Albert Brooks, John Lithgow
    Usuários
    3,7

    Chamada de Emergência

    Se você adora filmes de suspense sufocantes, não perca Chamada de Emergência. Na trama, Jordan (Halle Berry) é uma atendente do sistema de emergência da polícia americana. Certo dia, ela atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).

    Chamada De Emergência
    Chamada De Emergência
    Data de lançamento 12 de abril de 2013 | 1h 35min
    Criador(es): Brad Anderson
    Com Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max
    HBO Max vai lançar série de terror sangrenta com diretor de It - A Coisa; conheça

    Todos os títulos que saem do catálogo em agosto

    Por que a HBO Max remove títulos originais da plataforma?

    Essa é uma das perguntas mais frequentes entre os assinantes do serviço: por que produções da Warner — como Esquadrão Suicida — são removidas na própria plataforma do estúdio? Bom, existem inúmeras questões contratuais que envolvem direitos subjacentes. Fique calmo, que o AdoroCinema fez uma matéria explicando o assunto em detalhes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top