Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Karol Conká tem participação no filme da DC; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Karol Conká deu a volta por cima e aparece no longa estrelado por Margot Robbie, Viola Davis, Idris Elba e John Cena.

    Após Anitta emplacar “Furiosa” na trilha sonora oficial de Velozes & Furiosos 9, chegou a vez de Karol Conká brilhar em O Esquadrão Suicida, reboot dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). “Quem Tem Joga”, música da rapper em parceria com Drik Barbosa e Gloria Groove, figura entre as canções presentes no longa da DC. Legal, né? Vem escutar o hino:

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    Além de Karol, outros artistas brasileiros tiveram suas músicas escolhidas para a trilha sonora do filme, como Marcelo D2 (Meu Tambor) e Céu (Samba na Sola). Só faltou gravar algumas cenas em território nacional. Mas tudo bem, nós já ficamos felizes com a super homenagem à nossa cultura.

    Por que as canções foram selecionadas para o filme?

    Uma parte da narrativa acontece em um país fictício da América Sul. Portanto, a equipe criativa decidiu colocar algumas canções brasileiras na trilha sonora. Além disso, a obra conta com a participação de Alice Braga, que interpreta a personagem Sol Soria.

    O Esquadrão Suicida tem 6 atores da Marvel no elenco (e 3 são de Guardiões da Galáxia)

    O Esquadrão Suicida está conectado com o longa de David Ayer?

    Em 2016, Esquadrão Suicida de David Ayer foi um fracasso entre a crítica e o público. Apesar de ter feito bons números nas bilheterias — e ganhar um Oscar de Melhor Maquiagem e Cabelo — o projeto é considerado como um dos piores filmes da DC. Portanto, muitas pessoas ficaram preocupadas com uma possível conexão entre o reboot e a primeira adaptação cinematográfica.

    Mas não se preocupem, que as histórias são praticamente opostas. Não há grandes conexões com o projeto de Ayer, tirando os personagens e alguns detalhes narrativos.

    James Gunn, de O Esquadrão Suicida, quer reunir Arlequina e Groot em um filme crossover

    Trama de O Esquadrão Suicida?

    O novo filme parte da mesma premissa do longa de 2016: um grupo de supervilões é recrutado pelo governo para uma missão secreta, sob o comando de Amanda Waller (Viola Davis). Desta vez, o serviço precisa ser realizado na remota ilha de Corto Maltese, na América do Sul. O objetivo é chegar a um projeto ultrassecreto, que ameaça a segurança do mundo. Em troca, os prisioneiros recebem a promessa de ter seu tempo na prisão reduzido.

    O Esquadrão Suicida: James Gunn revela critérios para decidir quais personagens morrerão no filme da DC

    Tudo o que sabemos sobre o novo Esquadrão Suicida

    Enquanto o longa não estreia nos cinemas, que tal conferir todos os detalhes do novo Esquadrão Suicida? Vale lembrar que o AdoroCinema já avaliou a produção recentemente.

    O novo projeto de James Gunn será lançado em território nacional nesta quinta-feira (05). Ansiosos?

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top