Minha conta
    O Esquadrão Suicida tem 6 atores da Marvel no elenco (e 3 são de Guardiões da Galáxia)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Esquadrão Suicida estreia esta semana nos cinemas e tem atores do Universo Cinematográfico Marvel no elenco.

    Enquanto não temos a reunião entre Arlequina (Margot Roobie) e Groot (Vin Diesel) que o diretor James Gunn quer, o novo O Esquadrão Suicida já une DC e Marvel pelo menos no que diz respeito ao elenco. Enquanto se prepara para o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o cineasta trouxe vários atores do Universo Cinematográfico Marvel para seu novo filme. Veja quem são e quais são os papéis que cada um ganhou.

    Michael Rooker

    Walt Disney Studios Motion Pictures/Warner Bros. Pictures

    A morte da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não foram as únicas que nos fizeram sofrer no MCU: a perda de Yondu, personagem de Michael Rooker, em Guardiões da Galáxia Vol. II também foi muito lamentada. A boa notícia é que o ator voltou ao universo dos super-heróis em uma participação em O Esquadrão Suicida. Aqui, ele interpreta o Sábio, um vilão mais recente dos quadrinhos, que apareceu pela primeira vez em 2003.

    Alter ego do herdeiro Brian Durlin, o Sábio chegou a Gotham como uma espécie de vigilante. Sem se preocupar verdadeiramente com a segurança da população, o personagem acabou sendo combatido pelo Batman. A partir daí, começou a usar as habilidades impressionantes com tecnologia para se tornar um chantagista internacional. Além disso, o Sábio ficou conhecido por dominar diversas armas brancas e por falar vários idiomas. 

    Idris Elba

    Walt Disney Studios Motion Pictures/Warner Bros. Pictures

    Vítimas de Thanos em Vingadores: Guerra InfinitaIdris Elba se despediu de seu personagem, Heimdall, que esteve em todos os filmes do Thor (Chris Hemsworth). Agora, o ator renasce como um dos protagonistas de O Esquadrão Suicida e líder do grupo. Robert Dubois, conhecido como Sanguinário, é um dos vilões do Super-Homem nos quadrinhos e, no filme, aparece como um assassino de aluguel com habilidades de combate incomparáveis.

    Sean Gunn

    Walt Disney Studios Motion Pictures/Warner Bros. Pictures

    Irmão mais novo de James GunnSean Gunn interpreta Kraglin no Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem fazia parte do grupo de saqueadores de Yondu (e herdou sua flecha) e voltará para uma participação no próximo Guardiões da Galáxia. Enquanto isso, no filme da DC, Sean tem dois personagens: ele aparece como o Homem-Calendário, um vilão obcecado com datas, e é quem empresta os movimentos ao vilão conhecido como Doninha.

    David Dastmalchian

    Walt Disney Studios Motion Pictures/Warner Bros. Pictures

    Um dos novos membros do esquadrão recrutado por Amanda Waller (Viola Davis) é Abner Krill, conhecido pelo codinome Polka-Dot Man, ou Bolinha, em português, interpretado por David Dastmalchian. Na Marvel, o ator encarnou o papel de Kurt, comparsa de Scott Lang (Paul Rudd) nos dos filmes de Homem-Formiga que temos até agora. Na DC, o vilão tem o superpoder, no mínimo, peculiar, de atirar bolinhas coloridas (mortais!) nos adversários.

    Sylvester Stallone

    Walt Disney Studios Motion Picture/Warner Bros. Pictures

    Entre os novos membros do esquadrão está também Nanaue, o Tubarão-Rei, que é dublado por ninguém menos do que Sylvester Stallone. O ator também já trabalhou em parceria com James Gunn no segundo Guardiões da Galáxia no papel de Stakar Ogord, líder da gangue rival de Yondu. 

    Taika Waititi

    Getty Images

    Por fim, O Esquadrão Suicida conta ainda com uma participação especial de Taika Waititi, que não só atuou no MCU como o alienígena Korg, em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato, como também assina a direção do próximo filme do Deus do Trovão, Thor 4: Love and Thunder. Para o novo filme, tanto o ator, quanto o diretor James Gunn fizeram mistérios sobre qual é a participação especial de Waititi - façam suas apostas!

    O Esquadrão Suicida estreia nesta quinta-feira, 5 de agosto, nos cinemas. 

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top