Minha conta
    O Esquadrão Suicida: James Gunn revela critérios para decidir quais personagens morrerão no filme da DC
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Filme estrelado por Margot Robbie, John Cena e Viola Davis será lançado em 5 de agosto nos cinemas brasileiros.

    James Gunn, diretor e roteirista de O Esquadrão Suicida — reboot do controverso filme da DC lançado em 2016 —, está soltando o verbo sobre a produção que chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto. Em recente coletiva de imprensa promovida pela Warner Bros., o cineasta contou sobre como é o processo para escolher os personagens que vão morrer na trama.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    “É divertido ver pessoas morrendo. Quer dizer, eu tive que escolher quais personagens eu usaria da DC e eu tinha um enorme tesouro de personagens para escolher. Obviamente, escolhi alguns personagens que sabia que iriam morrer. Vemos isso à medida que o filme se desenrola e é apenas sobre a escolha de personagens diferentes por razões diferentes.”

    Ele continuou: “Eu queria que fosse um espectro realmente amplo de tipos de personagens de DC para ser capaz de ter alguém que é legal e meio que, você sabe, bravo, como um personagem sombrio, como Bloodsport. Mas também alguém que é completamente exagerado, aparentemente bobo, a quem damos alma, como o Homem das Bolinhas. E então alguém que é incrivelmente inútil como Javelin, que vai para uma luta de metralhadora com um dardo de todas as coisas. E então um alienígena, Mongal. [Decido] tendo todos esses personagens diferentes e vendo o que acontece.”

    James Gunn revela qual é a vantagem da DCEU em comparação com o Universo Cinematográfico Marvel

    James Gunn também revelou que dois personagens morrem em O Esquadrão Suicida e disse que chorou ao ver a cena, apesar de acreditar ter feito a coisa certa para o enredo do filme. “Existem dois personagens que morrem mais tarde no filme que tiveram desempenhos incríveis. Era meio orgânico. Estou apenas acompanhando a história. E a história dita tudo para mim. E tudo o que a história precisava naquele momento, eu não hesitei. E, você sabe, de certa forma, é estranho, porque eu amo esses personagens. E, por outro lado, é estranho porque eu sou Amanda Waller, estou pressionando esse botão para esses personagens. Porque serve aos nossos propósitos como público vê-los partir.”

    O Esquadrão Suicida chega às telas com novo enredo

    O Esquadrão Suicida é um dos filmes de ação mais esperados do ano e tem o enredo centrado no grupo de vilões encarregados por Amanda Waller de destruir o laboratório da era nazista e a prisão de Jotunheim. No entanto, a missão fica mais complicada e mortal com a descoberta de uma perigosa estrela-do-mar telepática chamada Starro.

    O filme será um reboot e, por isso, não terá muitas conexões com o primeiro longa. James Gunn, cineasta responsável por Guardiões da Galáxia, da Marvel, utilizará como inspiração as HQs lançadas na década de 1980 e escritas por Kim Yale e Jon Ostrander. Além disso, nem todos os personagens originais do filme de David Ayer estarão de volta, como é o caso de Will Smith como Pistoleiro.

    Entre os atores que estarão de volta à sequência, destacam-se Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Boomerang), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis, que retorna ao papel da recrutadora Amanda Waller. Quanto aos novos nomes que se juntam ao elenco, estão Idris ElbaMichael RookerStorm ReidPete DavidsonTaika WaititiAlice Braga, Jennifer Holland, Sean Gunn e John Cena - que também estará em Velozes e Furiosos 9.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top