Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Atriz teve que fazer teste com ratos para novo filme da DC

    Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Sylvester Stallone e outras grandes estrelas se reúnem para uma missão que nem os super-heróis conseguiriam resolver.

    Após o fracasso de 2016, o famoso grupo dos quadrinhos O Esquadrão Suicida estará de volta aos cinemas, com uma nova chance de agradar público e crítica, desta vez sob o comando de James Gunn. Em uma recente publicação nas redes sociais, o diretor revelou que durante a escolha do elenco, a atriz Daniela Melchior teve que superar seus medos e mostrar que conseguiria atuar ao lado de um rato vivo. 

    O Esquadrão Suicida: Trailer faz conexão com o Superman de Henry Cavill?

    "Para a Caça-Ratos II, nós fizemos testes com centenas de atrizes de vários lugares do mundo. Daniela Melchior, de Portugal, acabou sendo uma de três atrizes que submetemos a um teste de câmera. Um teste que incluía ter certeza que ela estaria confortável curtindo com ratos. Aqui está ela no dia em que ela ganhou o papel", escreveu Gunn na publicação. 

    Ainda falando sobre os ratos, o diretor comentou sobre a “atuação” dos roedores que interpretaram o animal principal que aparece no filme, Sebastian: “Os dois principais intérpretes, Jaws e Crisp Ratt, estão creditados no filme, mesmo que o grande trabalho deles tenha sido a árdua tarefa de se aconchegarem com Daniela", escreveu. Por fim, em outro post, Gunn contou que tinha ratos como pets na infância, e que eles são mais dóceis e inteligentes que outros roedores, como hamsters.

    O Esquadrão Suicida: Qual é o novo crime de Arlequina no filme da DC?

    Inspirado nas HQs da DC Comics, O Esquadrão Suicida traz a poderosa Amanda Waller (Viola Davis) reunindo um grupo de vilões para uma missão que nem os super-heróis devem fazer. Nesse caso, eles são enviados para um prédio de experimentos científicos dos Estados Unidos num país latino, antes que os agentes do golpe militar de tal local descubram o segredo que está ali dentro. Alguém envolvido com esse projeto intitulado Estrela-do-Mar é o vilão Starro, que já apareceu nos trailers.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    O novo filme de James Gunn não está conectado, diretamente, com a versão de David Ayer, porém traz os retornos de alguns de seus personagens. Além de Waller, temos Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney) de volta. Sem falar, é claro, na musa Arlequina, novamente vivida por Margot Robbie, mas bem diferente da já vista antes nas telonas.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Dentre os novatos estão Bloodsport (Idris Elba), Peacemaker (John Cena), King Shark (Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Thinker (Peter Capaldi), Polka-Dot-Man (David Dastmalchian), Savant (Michael Rooker), Ratcatcher 2 (Daniela Melchior), Javelin (Flula Borg) e Weasel (Sean Gunn). Já o Brasil está representado com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria.

    O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas. Enquanto esperamos, não deixe de conferir nossa visita ao set de filmagens, cheia de informações bacanas para os fãs ansiosos!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top