Minha conta
    Emmy 2021: Séries da HBO Max indicadas ao 'Oscar da TV' que você PRECISA assistir
    Por Nathalia Jesus — 13 de jul. de 2021 às 17:30

    Passando na frente da Netflix, HBO Max lidera indicações na maior premiação da televisão.

    A lista de indicados ao Emmy 2021 saiu nesta terça-feira (13) e O Gambito da Rainha, WandaVision e I May Destroy You lideram entre as séries mais indicadas. Com a cerimônia marcada para acontecer em 19 de setembro, a atração voltará ao formato presencial e conta com numerosas seleções de seriados que podem ser encontrados no catálogo do HBO Max — que chegou ao Brasil em 29 de junho e já é um grande sucesso. Para aproveitar que faltam dois meses para a premiação, o AdoroCinema separou títulos imperdíveis para assistir na plataforma da HBO.

    Emmy 2021: Cobra Kai, The Boys e outras surpresas chocantes na lista de indicados

    I May Destroy You

    I May Destroy You conta com nove indicações no Emmy 2021 após ter sido totalmente ignorada pelo Globo de Ouro. A série recebeu as nomeações de “Melhor Série Limitada ou de Antologia”, além de melhor atriz principal e ator coadjuvante nas categorias derivadas, com Michaela Coel e Paapa Essiedu, respectivamente, disputando o prêmio. As demais seis indicações para as estatuetas douradas são em categorias técnicas como direção, roteiro, figurino e música.

    Por que os conteúdos originais da HBO estão saindo do catálogo da HBO Max?

    Disponível na HBO Max, I May Destroy You é uma ficção baseada no abuso sexual que a própria Michaela Coel sofreu em 2016, quando fez uma pausa no trabalho para se encontrar com um amigo em um bar e foi dopada e estuprada. A série traz um relato íntimo de força, dor, angústia e tentativa de superação por mulheres sexualmente violadas.

    Lovecraft Country

    Não importa se Lovecraft Country foi cancelada pela HBO este mês: ainda sim vale a pena assistir! Um dos principais motivos é que a atração foi indicada nas categorias de “Melhor Série de Drama”, além de melhores atrizes e atores principais e coadjuvantes no Emmy 2021. A trama acompanha Atticus Freeman quando ele se junta à sua amiga Letitia e ao tio George para embarcar em uma viagem em busca do pai desaparecido em meio à Era Jim Crow nos anos 1950, uma série de leis estaduais e locais de segregação racial.

    The Flight Attendant

    Responsável pela primeira vez de Kaley Cuoco em cenas de sexoThe Flight Attendant também agarrou algumas indicações importantes no Emmy 2021, como “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Atriz” e “Melhor Atriz Coadjuvante”, no qual Rosie Perez compete com nomes participantes de Saturday Live NightTed Lasso e Hacks. No seriado, Cassie é uma aeromoça com problemas de alcoolismo que, em meio aos seus flertes com um misterioso passageiro, acorda em um quarto de motel com ele morto e ensanguentado ao seu lado. Sem saber o que aconteceu, ela tenta refazer os acontecimentos daquela noite, enquanto se envolve em uma perigosa conspiração.

    Hacks

    Indicada a cinco importantes categorias no Emmy, Hacks também faz parte do catálogo da HBO Max. Com Jean Smart, Hannah EinbinderCarl Clemons-HopkinsJane Adams na lista de nomeados ao prêmio, o seriado conta com 10 episódios e acompanha a mentoria da lendária comediante veterana Deborah Vance para sua aprendiz de 25 anos, Ava, que pretende seguir seus passos na complicada carreira.

    Mare of Easttown

    Mare of Easttown rendeu indicações nas categorias de atuação para Kate Winslet, Jean Smart, Julianne Nicholson, Evan Peters, além de concorrer como “Melhor Série Limitada ou de Antologia”, no qual disputa com I May Destroy YouO Gambito da Rainha e WandaVision. Na trama, uma jovem é assassinada em uma pequena cidade da Pensilvânia e a investigadora Mare Sheehan é chamada para resolver o caso em meio aos conflitos de sua vida pessoal atribulada pela recente morte do filho.

    In Treatment

    Com a indicação de Uzo Aduba como “Melhor Atriz em Série de Drama”, In Treatment disputa o Emmy 2021 e está no catálogo da HBO Max. A série lançada em 2008 está em sua quarta temporada e aborda a experiência de um psicoterapeuta com síndrome do impostor. Ao longo da trama, ele questiona suas habilidades profissionais e se reúne com seu antigo terapeuta, o qual não vê há dez anos.

    The Undoing

    Hugh Grant, que estrela The Undoing ao lado de Nicole Kidman, foi indicado como “Melhor Ator em Série Limitada”. Na trama, Grace Fraser é uma terapeuta bem sucedida, que vive uma agradável vida ao lado de um marido dedicado e um filho estudioso. Da noite para o dia, um abismo se abre em sua vida: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar de um homem que Grace pensava conhecer, apenas uma cadeia de revelações terríveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top