Minha conta
    The Flight Attendant na HBO Max: Confira 5 teorias surpreendentes sobre a segunda temporada

    Após o sucesso da primeira temporada no catálogo da HBO Max, a série estrelada por Kaley Cuoco ganhará novos episódios em 2022.

    primeira temporada de The Flight Attendant é um dos pontos altos no catálogo da HBO Max. Extremamente viciante, o seriado de suspense conseguiu capturar a atmosfera dos filmes de Alfred HitchcockWes Craven — como Voo Noturno — de forma moderna e dinâmica. E agora, nós queremos saber: o que vai acontecer na segunda temporada?

    Vale lembrar que os novos episódios foram confirmados recentemente por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory). A trama acompanha uma comissária de bordo alcoólatra que, após se envolver com um dos passageiros, acorda em um hotel com o rapaz morto na cama — sem saber como a situação chegou a esse extremo.

    Agora, ela precisará desvendar o assassinato antes que as autoridades a coloquem na prisão. Se você ainda não conferiu os episódios, o AdoroCinema fez um compilado com tudo o que você precisa saber sobre a produção. Caso você já tenha maratonado, vem conferir o que pode acontecer na segunda temporada:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers importantes da primeira temporada!

    Cassie vai trabalhar para a CIA?

    Apesar da primeira temporada ter resolvido os principais conflitos da trama — como o assassinato de Alex Sokov — algumas possibilidades foram abertas. A principal delas é a possível contratação de Cassie (Kaley Cuoco) na CIA. Após Shane (Griffin Matthews) revelar que é um agente secreto, ele afirma que a companhia governamental tem planos para a comissária de bordo. E convenhamos: apesar dos deslizes, a nossa protagonista conseguiu fazer uma investigação brilhante para desvendar inúmeros mistérios.

    The Flight Attendant: Kaley Cuoco explica cena de sexo "estranha" com ator de Game of Thrones na série da HBO Max

    Qual será o destino de Miranda Croft?

    No último episódio, Miranda (Michelle Gomez) some após os ataques de Buckley (Colin Woodell) no hotel. Porém, ela não vai embora sem antes roubar o dinheiro que Alex estava tentando proteger. Agora, só nos resta deduzir: o que ela fará com a grana?

    Apesar dos acontecimentos indicarem que ela viajará para o Canadá, é possível que a assassina de elite retorne aos Estados Unidos. O motivo? A família Sokov ainda pode perseguir Cassie para matá-la. Até porque, a comissária possui inúmeras informações sigilosas sobre os negócios fraudulentos do núcleo familiar.

    Além disso, Cassie poderá precisar da ajuda de Miranda para solucionar os casos de um possível emprego na CIA. Será que as duas se tornarão uma dupla de espiãs implacáveis? Estamos ansiosos.

    Por que os conteúdos originais da HBO estão saindo do catálogo da HBO Max?

    Buckley pode escapar da prisão e perseguir Cassey?

    É importante lembrar que Buckley não morreu após os acontecimentos do último episódio. Será que o assassino irá escapar da prisão em busca de vingança? Isso definitivamente aumentaria o suspense do seriado. E convenhamos: a fuga do psicopata seria um belíssimo aceno a clássicos do cinema como Cabo do Medo, que lidam com tramas semelhantes.

    Kaley Cuoco teve problemas para fazer cenas de sexo por causa de The Big Bang Theory

    Megan será a nova protagonista de The Flight Attendant?

    Muitos acreditam que o arco de Megan (Rosie Perez) será um dos principais focos da segunda temporada. A personagem acabou fornecendo informações sigilosas dos Estados Unidos para o governo da Coreia do Norte. Agora, ela precisa correr para escapar das autoridades. Infelizmente, não há muitas formas de defender a personagem. Portanto, não seria improvável que ela vá parar atrás das grades nos novos episódios.

    Sobriedade de Cassie ganhará mais destaque nos novos episódios

    Em entrevista à Variety, Kaley afirmou que a espionagem não será o único foco da nova temporada. Inclusive, ela deixou escapar que os problemas de alcoolismo de sua personagem ganharão ainda mais força nos novos episódios. Será que Cassie terá uma grande recaída e vai colocar tudo a perder? Além disso, muitos especulam que novos detalhes sobre a infância da comissária serão revelados e estarão intimamente ligados com a sua luta pela sobriedade.

    HBO Max: Filmes e séries que vão chegar ao streaming para ficar de olho
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top