Minha conta
    Kaley Cuoco teve problemas para fazer cenas de sexo por causa de The Big Bang Theory
    Por Katiúscia Vianna — 1 de mai. de 2021 às 13:00

    Eterna Penny de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco teve dificuldades para filmar sua nova série, The Flight Attendant.

    Kaley Cuoco sempre ficará conhecida como a Penny de The Big Bang Theory, mas isso não a impede de seguir com sua carreira de atriz e produtora, investindo em papéis cada vez mais diversificados e desafiadores. Prova disso é o recente sucesso de sua nova empreitada, The Flight Attendant, com um tom muito mais maduro que a comédia dos nerds. Porém, ela sofreu dificuldades para se ajustar com a nova personagem.... E é tudo culpa de Penny.

    O que é The Flight Attendant?

    Criada por Steve Yockey (Supernatural, Scream), The Flight Attendant conta a história de Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma comissária de bordo que adora sua vida de solteira, exagerando um pouco no álcool e nem sempre seguindo as regras de sua profissão. Até que, um dia, ela acorda num quarto de hotel, em outro país, ao lado de um homem morto. Enquanto tenta provar sua inocência, a protagonista precisa desvendar os acontecimentos daquela fatídica noite.

    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco já fala em reboot da série

    Parte do catálogo da HBO Max, o elenco ainda é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones), Rosie Perez (Aves de Rapina), Zosia Mamet (Girls), Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina), T.R. Knight (Grey's Anatomy), Merle Dandridge (The Last of Us), Nolan Gerard Funk (Arrow) e Colin Woodell (The Originals).

    O problema causado por The Big Bang Theory

    Kaley Cuoco foi elogiada por seu trabalho em The Flight Attendant, mas isso não significa que foi algo fácil. Além dos desafios dramáticos da personagem, ela teve problemas em gravar as cenas de sexo da produção. Pelo menos, é isso que conta Michiel Huisman, seu parceiro de cena. Acontece que a atriz passou cerca de uma década em The Big Bang Theory, onde esse tipo de sequência era apenas sugerida, nunca explicita.

    Porém, The Flight Attendant tem um tom mais adulto e a trama demanda essas cenas mais quentes para explicar a conexão de Cassie com Alex, papel de Huisman. Por sua vez, o moço já estava mais acostumado com esse tipo de gravação, por causa de sua participação em Game of Thrones. "Eu não tinha percebido, mas Kaley nunca tinha feito uma cena de sexo. Acho que isso não acontecia em The Big Bang Theory. Após três takes da cena, ela começa a tremer um pouco. Acontece que estava desconfortável e não tinha ideia de como fazer a cena. Estava tentando não me tocar."

    As 7 cenas mais quentes de Game of Thrones

    Cenas de sexo realmente são situações que deixam muitas atrizes desconfortáveis, mas Kaley teve o apoio da equipe e um ambiente seguro para poder fazer sua melhor performance. E deu certo! The Flight Attendant foi um sucesso de crítica, arrecadando duas indicações ao Globo de Ouro — inclusive para Cuoco. 

    Com segunda temporada garantida, The Flight Attendant chega ao Brasil junto com o catálogo da HBO Max, que passa a ser disponibilizada a partir de junho na nossa terrinha. Curiosamente, outro projeto de Cuoco está nessa plataforma de streaming: Harley Quinn, onde Kaley dubla a personagem principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top